Os finalistas dançarão valsa e tango na Dança dos famosos deste domingo
danca_final Os finalistas dançarão valsa e tango na Dança dos famosos deste domingo Os finalistas dançarão valsa e tango na Dança dos famosos deste domingo

Domingo é dia de final! Por quem você torce no Dança dos famosos?

Publicado em Reality show

Dandara Mariana, Kaysar Dadour e Jonathan Azevedo disputam o título da edição do Dança dos famosos deste ano. Para quem vai sua torcida?

O Domingão do Faustão desta semana (22/12) estará em clima de decisão. Isso porque o quadro Dança dos famosos chega ao fim, com a presença das duplas Dandara Mariana e Daniel Norton, Jonathan Azevedo e Tati Scarletti e Kaysar Dadour e Mayara Araújo. Os três pares dançaram dois ritmos em busca do título: valsa e tango. Na grande final, o primeiro ritmo a ser dançado será a valsa, depois o tango. Para vencer, os participantes terão que convencer oito jurados ー três técnicos e cinco artísticos, além das plateias de casa e do auditório.

Dandara Mariana se classificou em primeiro lugar depois da semifinal em que Regiane Alves foi eliminada. Mas isso não quer dizer muita coisa: as notas serão zeradas para este domingo e o equilíbrio entre ela e Jonathan dominou toda a competição.

Em segundo lugar na classificação para a final veio Jonathan Azevedo. O ator vem chamando a atenção especialmente em ritmos alegres. Ele e Tati prometem, porém, surpreender.

Já Kaysar diverte sempre que entra no palco. O carisma dele garantiu espaço na final mais do que os passos propriamente ditos. Mas agora tudo pode acontecer e o rapaz vem evoluindo. Vale lembrar que a nota do público conta muito (até porque os jurados artísticos insistem em dar 10 pra todo mundo) e que Kaysar acaba de ser eleito pelo público o melhor ator revelação do ano no troféu Domingão do Faustão pelo trabalho em Órfãos da terra.

Agora que você já sabe quem são os finalistas, clica aqui e conta para a gente: quem é seu favorito?