abz da música Crédito: Music Box Brazil/Divulgação

Diversidade do mundo musical é mote do programa ABZ da Música

Publicado em Programas

Vocalistas da banda As Bahias e A Cozinha Mineira são as apresentadoras do programa ABZ da Música, que estreia no Music Box Brazil

Raquel Virginia e Assucena Assucena, vocalistas do grupo As Bahias e A Cozinha Mineira, estreiam, nesta quarta-feira (7/11) às 22h45, como apresentadoras do programa ABZ da Música, no Music Box Brazil, canal da tevê por assinatura.

Com o objetivo de mostrar a diversidade no mundo da música, a atração reúne, em sua primeira temporada, 26 artistas e bandas de diferentes gerações e gêneros de forma com que as iniciais de cada convidado ajude a formar as letras do alfabeto, daí o nome do programa ABZ da Música.

Com direção de Joana Mendes da Rocha e criação de Anna Butler e Cris Lobo, o programa, que tem 26 minutos em cada episódio, intercala entrevistas com apresentações musicais. Cabe a dupla de apresentadoras extrair dos convidados tantos aspectos profissionais quanto pessoais.

A primeira temporada da atração contará com presença de Anelis Assumpção, BNegão, Céu, Davi Moraes, Eddie, Francisco El Hombre, Gabriel Thomaz, Helio Flanders, Isabel Lenza, Jota Quest, Kell Smith, Luedji Luna, Mestrinho, Negra Li, Odair José, Projota, Quarta Bê, Rico Dalasam, Samuel Rosa, Tulipa Ruiz, Ultramen, Vitor Kley, Wilson Simoninha, Xenia França, Ytallo Bezerra e Zeeba.

Serviço
ABZ da Música
Music Box Brazil. Estreia em 7 de novembro, às 22h45. Exibição às quartas, às 22h45, com reprises aos sábados, às 20h15, e às terças, às 19h.