CBNFOT251220190815 2019. Crédito: MTV/Viacom/Divulgação. Cultura. Brasiliense Gabi Prado no De férias com o ex Brasil: A treta não tira férias.

De férias com o ex Brasil: A treta não tira férias estreia nesta quinta-feira na MTV

Publicado em Programas, Reality show

A brasiliense Gabi Prado será a anfitriã do spin-off De férias com o ex Brasil: A treta não tira férias

A candanga Gabi Prado, que ficou conhecida na primeira temporada do reality show De férias com o ex Brasil, está de volta ao mundo televisivo para comandar o spin-off do programa conhecido como A treta não tira férias, que estreia nesta quinta-feira (9/1), às 22h, na MTV Brasil.

A brasiliense será a apresentadora e anfitriã do programa. Caberá a ela conduzir o papo entre os ex-participantes da quarta e quinta temporadas, que se reunirão para comentar os acontecimentos do reality show. Pela fama, Gabi deve aproveitar para apimentar e criar polêmica na dinâmica. Essa será a segunda experiência da candanga com a apresentação. No ano passado, ela assumiu um nas redes sociais da MTV.

Estão confirmados na nova temporada do spin-off: Matheus Crivella (mais conhecido como Novinho), Pedro Calderari, Bruno Mooneyhan, Lary Bottino, Tati Dias e Bifão (as duas últimas estiveram na mais recente temporada de A Fazenda, da Record), da quarta temporada; e Stefani Bays, Hana Khalil, MC Rebecca, Gui Araujo, Any Borges, Lipe Ribeiro, Biel Romano, Cinthia Cruz, Marcelle Casagrande e Fabio Beltrão, elenco da mais recente temporada, conhecida como De férias com o ex Brasil: Celebs.

Na nova temporada de A treta não tira férias, o programa contará com dinâmicas, como o Momento resposta aos haters, em que os participantes terão que responder aos comentários no mundo das redes sociais. Outro quadro que estará na atração será o Momento game, um quiz com perguntas sobre acontecimentos das duas últimas temporadas. Tudo isso com a ajuda do querido e temido Tablet do terror e da apresentadora Gabi Prado, que também conduzirá as brincadeiras e colocará em pauta assuntos comprometedores.

Confira os teasers promocionais do A treta não tira férias

Hana e Any

Naka e MC Rebecca

Bifão e Tati