Cena dos episódios do Crossover Crise na Terra-X
crossover crise na terra-x

Reunião dos heróis: Warner exibe nesta sexta o Crossover Crise na Terra-X

Publicado em Séries

Em quatro episódios do Crossover Crise na Terra-X, Flash, Arqueiro, Supergirl e as Lendas do futuro, sob o comando da Canário Branco, se reúnem para salvar o planeta de mais uma ameaça. Saiba mais sobre o especial!

Desde que a CW passou a criar novas séries de heróis depois do sucesso de Arrow, que o canal utiliza a estratégia (bastante comemorada pelos fãs) de reunir todos eles em episódios de crossover. Neste ano, a reunião escolhida foi chamada de “Crossover Crise na Terra-X”.

E, como da última vez, contou com quatro episódios, que serão exibidos nesta sexta-feira (1º/12) no Brasil em uma espécie de maratona, a partir das 21h40, na Warner. Nos Estados Unidos, os capítulos foram transmitidos em dois dias dessa semana e garantiram a emissora a melhor audiência do canal desde 2009 numa segunda-feira, quando foram exibidos os episódios de Supergirl e Arrow do crossover.

Crossover Crise na Terra-X

Mas qual é o tema dessa vez do crossover? Em Crise na Terra-X, os heróis das quatro séries se reúnem para o casamento de Barry Allen (Grant Gustin) e Iris West (Candice Patton). No entanto, é claro que a felicidade do casal é sempre impedida por alguma crise.

Os vilões do episódio são Oliver, Flash Reverso e Kara da Terra-53
Os vilões dos episódios são Oliver, Flash Reverso e Kara da Terra-53. Crédito: Warner/Divulgação

Dessa vez, foi a chegada de invasores nazistas na cerimônia bem no momento do “fale agora ou cale-se para sempre”. O grupo, na verdade, se trata dos líderes do mal da Terra 53, local em que os nazistas venceram a Segunda Guerra Mundial e agora são comandados pelo casal Kara e Oliver e o Flash Reverso, interpretados por Melissa Benoist, Stephen Amell e Tom Cavanagh, respectivamente. Com a invasão caberá aos heróis darem fim a essa nova ameaça à Terra.

Como da última vez, o especial tem início em Supergirl, seguindo para os episódios de Arrow e Flash e com encerramento em Legend’s of tomorrow.

Confira a programação do Crossover Crise na Terra-X

Sexta-feira (1º/12) na Warner

21h40: Supergirl (3ª temporada)
22h30: Arrow (6ª temporada)
23h20: Flash (4ª temporada)
0h10: DC´s Legends of Tomorrow (3ª temporada)

  • Renato Lanzieri

    Decepcionante, esperava mais! Como já criticaram tanto a série “The Flash”, pelos melosos relacionamentos e enrolanças, (e não vi tantos motivos pra tal), eu critico esse crossover, pois houve mais cenas de viadagem, entre homem x homem e mulher x mulher do que ação e luta!

    • Rafael Guimarães

      Verdade! Está ficando tudo bagunçado.

    • Davi Camargo

      Sim, claro, metade do crossover foi homem se beijando

    • Lucas Medeiros

      Não sei porque tu se incomoda tanto com as cenas de beijos homossexuais!
      Até parece que se fossem apenas beijos héteros, teria tanta reprovação assim..
      Isso mais parece uma vontade enrustida de beijar outros caras, a qual tu reprime e não gosta que seja “atiçada” ao ver cenas assim. O mais irônico nos homofóbicos, é que a maioria deles reprime sua verdadeira orientação sexual :/

    • Lucas Medeiros

      Sem contar que nem foram tantas cenas de romance assim como tu estás falando, esse exagero todo é porque as poucas cenas te deixaram aflito e te impediram de prestar atenção nas cenas de luta e ação ( que são maioria esmagadora )

  • Luana Barbieri da Luz

    Gente eu tive que procurar antes de assistir as outras partes pq não tava entendendo nada. Valeu pela explicação!!