Cenas da primeira temporada da série Stranger Things da Netflix.
stranger0 Crédito: Netflix/Divulgação

Confira imagens da segunda temporada de Stranger things

Publicado em Séries

Depois do teaser, Netflix divulga imagens promocionais da segunda temporada de Stranger things. Sequência estreia em 31 de outubro no serviço

A segunda temporada de Stranger things estreia apenas em 31 de outubro na Netflix, mas várias informações da produção têm sido reveladas. Depois de um teaser promocional exibido durante o intervalo do campeonato Super Bowl, agora foi a vez de cinco imagens da sequência serem divulgadas pela plataforma. As fotos revelam muito pouco da trama, mas mostram um Will assustado e a presença de uma nova personagem, a jovem Max, papel da atriz Sadie Sink.

As imagens têm os personagens Will (Noah Schnapp) e a mãe Joyce (Winona Ryder) ao lado de Dustin (Gaten Matarazzo) e Max (Sadie Sink), o quarteto de amigos vestidos com uniforme do filme Caça-fantasmas (uma imagem semelhante havia sido revelada pela revista Entertainment Weekly há algumas semanas), Jonathan (Charlie Heaton) e Nancy (Natalie Dyer), e o delegado Jim Hopper (David Harbour). Por enquanto, nada de Eleven (Millie Bobby Brown) nas fotos. Mas vale lembrar que a personagem esteve no teaser. Ou seja, teremos mais Eleven nesta temporada.

A sequência de Stranger things se passa um ano após a volta de Will para a pequena cidade de Hawkins, em Indiana, depois de uma experiência no mundo invertido. Porém, nesse retorno, o jovem parece ter trazido consigo a escuridão da outra dimensão.

Confira as imagens da segunda temporada de Stranger things

Cena da segunda temporada de Stranger things

Cena da segunda temporada de Stranger things

Cena da segunda temporada de Stranger things

Cena da segunda temporada de Stranger things

Cena da segunda temporada de Stranger things

Stranger things

Lançada em 15 de junho de 2016, Stranger things é uma série criada pelos irmãos Duffer e tem como inspiração a produção audiovisual dos anos 1980 e 1990. A primeira temporada se passa em 1983 na cidade de Hawkins, em Indiana, nos Estados Unidos. A rotina do local muda quando Will some misteriosamente. E, quase que ao mesmo tempo, a jovem Eleven aparece na cidade.

Leia mais sobre o primeiro teaser da segunda temporada de Stranger things