CBIFOT180520180128 Crédito: NARINDER NANU/AFP

Casamento real: Veja como acompanhar a cerimônia na tevê

Publicado em Programas

O esperado casamento real entre o príncipe Harry e a atriz Meghan Markle será transmitido ao vivo. Saiba como assistir! E, para entrar no clima, conheça também produções ligadas à família real

O príncipe Harry e a atriz Meghan Markle oficializam a união neste sábado (19/5), no Castelo de Windsor, no Reino Unido. Como é de praxe, a cerimônia real será transmitida ao vivo na televisão.

Um dos primeiros canais a dar início a transmissão é o GNT, que a partir das 6h começa a cobertura em 360º. A emissora mostrará desde a chegada dos convidados como o cortejo real para os noivos. No cobertura televisiva, Astrid Fontenelle, Bruno Astuto, Lilian Pacce e Mariana Santos ficam responsáveis pelos comentários. Os não assinantes do canal podem acompanhar os primeiros 30 minutos da transmissão pelo GNT Play.

Já no YouTube oficial do GNT a exibição começa a partir das 7h30. A programação conta com Diva Depressão, John Drops e Maicon Santini, que falarão sobre o universo da realeza. O influenciador digital Hugo Gloss também participa da cobertura diretamente de Windsor.

Também às 6h é o horário da transmissão da GloboNews e da BandNews. Na Rede Globo, a cobertura tem início às 7h e contará com a apresentadora e jornalista Ana Paula Araújo no comando com a presença dos comentaristas Maria Prata e Artur Xexéo, além de especialistas.

Aquecimento Casamento real: Programas com temáticas da família real

GNT Play: Já estão disponíveis na plataforma on-demand do canal os documentários O armário de Kate Middleton (sobre os looks da Duquesa de Cambridge), Animais da realeza (trata da relação da família real inglesa com os animais) e Meghan Markle – Uma mulher real (produção que faz um perfil da americana e o impacto da chegada dela à monarquia britânica). As produções ficam no ar até 20 de maio. Já Kate – A rainha do futuro (que aborda a transformação de Kate Middleton) estará na plataforma até 28 de maio.

Crédito: Lifetime/Divulgação
Crédito: Lifetime/Divulgação

Lifetime: No sábado, às 21h, o canal exibe a produção original, o filme Harry e Meghan: Um amor real. O longa, dirigido por Menhaj Huda, conta a história do romance entre o casal, que é interpretado pelos atores Murray Fraser e Meghan Markle.