Crédito: João Miguel Junior/TV Globo. Tarcísio Meira e Glória Menezes estão juntos há mais de 50 anos
Crédito: João Miguel Junior/TV Globo. Atores Tarcísio Meira e Glória Menezes. Crédito: João Miguel Junior/TV Globo. Tarcísio Meira e Glória Menezes estão juntos há mais de 50 anos Crédito: João Miguel Junior/TV Globo. Tarcísio Meira e Glória Menezes estão juntos há mais de 50 anos

Confira casais que fazem sucesso dentro e fora da tevê!

Publicado em Sem categoria

Muitos casais repetem, a exemplo de Adriana Esteves e Vladimir Brichta, na telinha a parceria da vida real. No mês do Dia dos Namorados, o Próximo Capítulo relembra alguns atores e apresentadores que são casados.

Alguns, como Tarcísio Meira e Gloria Menezes a gente se acostumou a ver juntos na tevê. Outros, como Sophia Abrão e Sergio Malheiros, a gente acompanha mais pelas redes sociais. O importante é que o amor está no ar!

 Relembre casais de atores e apresentadores!

casais1

Tarcísio Meira e Glória Menezes
Quem aí pensou em casamentos rápidos ao se falar de relacionamento entre atores? Casados há 55 anos e pai do ator Tarcísio Filho, Tarcísio e Glória são exemplo de longevidade para qualquer casal. “Não dá pra definir a nossa história. O dia que eu definir, vou cobrar uma fortuna pra dar dica pra vocês”, disse a atriz, em entrevista há dois anos ao Programa do Jô, ao lado de Tarcísio. Os dois estiveram juntos em vários trabalhos, desde antes do casamento, na radionovela Uma Pires Camargo (1961), passando por trabalhos como Irmãos Coragem (1970), A favorita (2008), sem deixar de lado o seriado Tarcísio e Glória (1988), criado especialmente para o casal.

Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça
Esse é outro casal que chama a atenção pelo tempo que estão juntos e que se confundem com a história da televisão brasileira. Os atores se casaram em 1959 e têm três filhos, entre eles o diretor Mauro Mendonça Filho. Eles ficaram 8 anos separados, mas reataram a relação há mais de 10 anos. Juntos, contracenaram em Carinhoso (1973) e Jogo da vida (1981), entre outros.

Angélica e Luciano Huck
Quem acompanha os apresentadores pela mídia tem a certeza do que os pais de Benício, Joaquim e Eva são aquele casal de comercial de margarina. Os dois passam uma imagem de perfeição. Antes de sair do ar, o Estrelas, que era apresentado por ela, mudou de horário e passou a ser exibido antes do Caldeirão do Huck, o que rendia várias piadinhas entre os dois.

Carla Salle e Gabriel Leone
O casal de “namoridos” (eles moram juntos) podem ser vistos juntos como Hermano e Valquíria na série Onde nascem os fortes. Na trama, eles já protagonizaram cenas sensuais, com direito a nudez e muita repercussão na internet.

casais3

Deborah Secco e Hugo Moura
Deborah e Hugo contracenam pela primeira vez em Segundo sol, novela que marca a estreia dele em folhetins. Na trama, ela é Karola e ele, Rubinho, um dos garotos de programa agenciados por Laureta. Como Karola e Laureta são aliadas, é possível que Deborah e Hugo tenham cenas juntos. O casal é pai de Maria Flor, que arrasa nas redes sociais.

Lázaro Ramos e Taís Araújo
O casal é protagonista do seriado Mister Brau, comédia exibida às terças-feiras após Segundo sol. Em cena, eles esbanjam sintonia como Brau e Michelle. Fora do ar, eles são mais discretos, especialmente no que se refere aos filhos João Vicente e Maria Antônia.

Maria Ribeiro e Fábio Assunção
A atriz e ex-apresentadora do Saia justa e o ator que vive Ramiro Curió em Onde nascem os fortes assumiram o namoro há pouco tempo. Depois que começaram a relação, eles não trabalharam juntos.

Sergio Malheiros e Sophia Abrão
O ator, que está escalado para a próxima novela das 19h, e a atriz e apresentadora do Vídeo show não escondem de ninguém a felicidade, exposta nas redes sociais. “ Nas redes eu tenho a possibilidade de ter uma conexão com meu público sem nenhum interveniente”, afirmou em entrevista recente ao Próximo Capítulo.

Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira
Casados há quatro anos e pais de Otto, Sophie e Daniel gostam de trabalhar juntos. Eles contracenaram em O rebu (2014) e, mais recentemente, em Os dias eram assim (2016).

casais2

Flávia Alessandra e Otaviano Costa
Flávia e Otaviano gostam de contar que se conheceram a bordo de um navio em que eram mestres de cerimônia de um evento. Como a presença deles era surpresa para os passageiros, eles tinham que ficar escondidos, oportunidade perfeita para se aproximarem. Em janeiro deste ano, os pais de Olívia renovaram os votos do casamento, na Tailândia.

Debora Falabella e Murilo Benício
Em seis anos de namoro/casamento, Murilo Benício e Debora Falabella não se desgrudam nem na hora do trabalho. O romance começou em Avenida Brasil e passou pelos sets de Nada será como antes (2016) e se preparam para estrelar juntos Se eu fechar os olhos agora, minissérie prevista para o ano que vem.

Tatá Werneck e Rafael Vitti
Como não poderia deixar de ser, o humor é a marca registrada do casal de namorados Tatá Werneck e Rafael Vitti. No Instagram da atriz, que vive Lucrécia na novela Deus salve o rei, brinda o público com piadas fofinhas com o amado, de quem está ao lado há pouco mais de um ano.

Geovana Ewbank e Bruno Gagliasso
Quer casal mais fofo e politicamente correto que esse? Mesmo depois de terem passado por uma crise exposta para todo mundo, o ator e a apresentadora acertaram os ponteiros e esbanjam fofura com a filha Titi. A garota também é uma figura.

Duda Nagle e Sabrina Sato
Anunciada aos sete ventos, a gravidez de Sabrina dominou as redes sociais recentemente. O rapaz, que estava no ar como um dos aprendizes do reality show Que marravilha! ー Aula de cozinha, não esconde a felicidade pela chegada da herdeira.

Xuxa e Junno Andrade
A eterna Rainha dos Baixinhos conheceu Junno lá pelos anos 1980, quando ele cantava e chegou a se apresentar no programa dela. Mas o romance entre os dois só engatou há cinco anos. Nas redes sociais, eles são só amor!