brasilienses no masterchef Crédito: Band/Divulgação

Brasilienses no Masterchef Brasil: Três disputam a prova do avental da nova temporada

Publicado em Reality show

André Boratto, Natália Jorge e Edilane Oliveira estão entre os 44 cozinheiros amadores que participam da primeira prova da nova temporada do Masterchef Brasil

A nova temporada do Masterchef Brasil com participantes amadores estreia neste domingo (24/3), às 20h, na Band. Ao todo, 44 cozinheiros amadores de todo o país disputarão uma vaga no reality show na chamada Prova do avental. Destes, apenas 19 serão classificados para participar oficialmente do programa.

Entre os 44 escolhidos dos mais de 30 mil inscritos na temporada para a disputa do avental, a primeira fase do programa, três são moradores de Brasília. São eles: a servidora pública Natália Jorge, a produtora cultural e cenógrafa Edilane Oliveira e André Boratto, mais um apaixonado pela gastronomia.

Crédito: Arquivo pessoal/Divulgação. Natália Jorge, André Borrato e Edilane Oliveira

Nos últimos dias, todos eles compartilharam em suas redes sociais informações sobre a participação na nova temporada. Confira abaixo e relembre aqui alguns brasilienses que passaram pelo Masterchef Brasil.

Prova do avental

Os dois primeiros episódios da nova temporada do Masterchef Brasil terão como foco a Prova do avental. Os candidatos serão agrupados por temas gastronômicos que dominam e farão a prova em duas etapas.

Na primeira, uma prova técnica, que já elimina os piores. Na segunda, eles precisam preparar um prato. Os melhores ganham um avental e garantem a participação na temporada para disputar os prêmios do programa, que tem entre eles o título de mais novo “masterchef do Brasil”.