fr-1616 Crédito: Fábio Rocha/Gshow

Brasiliense Letícia Alves é eliminada no último dia de batalhas do The voice kids

Publicado em Reality show

Ao disputar com Izabela Góis e Rebeca Marques, Letícia Alves acabou ficando de fora da próxima fase do reality show

Brasília está órfã de representantes na terceira temporada do The voice kids. Depois da eliminação de Rayane Lima no primeiro dia de Batalhas do reality show, agora foi a vez da pequena Letícia Alves também deixar o programa.

A eliminação da brasiliense ocorreu, neste domingo (4/3), no último dia da fase das Batalhas do The voice kids. Letícia Alves subiu ao palco ao lado das colegas Izabela Góis e Rebeca Marques, integrantes do time da cantora Claudia Leitte.

O trio apresentou a canção Amei te ver, sucesso na voz de Tiago Orc, e foi bastante elogiado pelos técnicos. Claudinha fez até uma brincadeira dizendo que “amou ver as meninas” no palco do The voice kids e acabou escolhendo Rebeca para representar o time na próxima etapa do programa. Letícia Alves se emocionou bastante na despedida, mas disse que só de ter participado do The voice kids já valeu a pena.

A jovem entrou no programa após uma elogiada apresentação de I want will back, de Michael Jackson. A interpretação fez com que a garota virasse as três cadeiras e depois optasse por Claudia Leitte. Relembre a audição de Letícia Alves aqui.

O que vem por aí

Na próxima semana, o The voice kids estará em nova etapa com as apresentações ao vivo.

Apesar da terceira temporada do The voice kids ainda estar no ar, o programa já está com inscrições abertas para a sequência que será exibida apenas em 2019.

Podem se inscrever crianças entre 9 e 15 anos, desde que autorizadas pelos responsáveis. Para isso basta preencher um questionário e enviar vídeos com apresentações musicais de até 5 minutos. Faça aqui a inscrição para a quarta temporada do The voice kids.