premio_blog Crédito: Juliana Coutinho/Divulgação Multishow Jurados do Prêmio Multishow de Humor

Brasiliense Julia Horta se apresenta no Prêmio Multishow de Humor

Publicado em Reality show

Brasiliense Julia Horta se apresenta no Prêmio Multishow de Humor, mas fica no caminho. Uma pena! Saiba como foi!

A temporada passada do Prêmio Multishow de Humor teve como campeão um representante de Brasília: Felipe Gracindo. Na temporada deste ano, a capital federal está representada por Julia Horta, que se apresentou no programa desta quarta-feira (14/6) com uma esquete sobre a morte.

Em dois minutos, Julia apresentou três formas de morrer: com um tiro, num acidente de carro e enforcada. Mas os jurados não curtiram muito. Bento Ribeiro e o convidado da noite Murilo Couto destacaram que Julia poderia ter aproveitado o tempo de maneira melhor. Dani Valente disse que a brasiliense é excelente atriz, mas faltou se divertir. Marcelo Marrom e Sergio Mallandro disseram que o número não teve graça e Natalia Klein não quis avaliar.

Na hora da decisão, cada um dos jurados salvou um candidato da noite para continuar na competição. Mas não deu para Julia e ela foi eliminada.

“Essa foi minha primeira experiência com tevê. E foi transformadora: é outro ritmo. Só tirei bons proveitos do programa”, comemora Julia, que está desde setembro morando no Rio de Janeiro, em entrevista ao Próximo Capítulo.

Julia conta que Prêmio Multishow de Humor é gravado em poucos dias e que os 28 candidatos ficam confinados numa casa. “É muito gostoso isso. Uma espécie de Big Brother Brasil do humor”, brinca Julia. “Eu amadureci 5 anos em 15 dias. Sou muito orgulhosa dos contatos e amizades que fiz ali. Não sou uma stand uper, mas sei que se me aventurar nessa seara, tenho amigos pelo país todo a me convidar”, completa.

 

Além da troca com os participantes, há o contato com os jurados e, especialmente, com os diretores da atração. “Eles são muito importantes. Dão toques interessantes, como mudar o tom de uma frase ou acrescentar uma piada”, revela Julia.