brasileiros Crédito: Youtube/Reprodução

Brasileiros na 14ª temporada de America’s got talent: Dupla rouba cena em apresentação

Publicado em Reality show

Edson e Léon decidiram ir ao programa para mostrar as habilidades acrobáticas. O episódio com os brasileiros na 14ª temporada de America’s got talent será exibido nesta quinta-feira (20/6)

Depois do grupo Zurcaroh ter se destacado na temporada anterior, o reality America’s got talent volta a ter brasileiros na competição. Dessa vez é a dupla Edson, 54 anos, e Léon, 84 anos. Os dois homens participam da fase de audições da 14ª temporada da atração, que está sendo exibida semanalmente no Brasil pelo canal Sony.

Moradores do Rio de Janeiro, os homens se conhecem há 14 anos. Participar do reality show e se apresentar na competição era um desejo antigo da dupla. “O sonho da vida deles sempre foi se apresentar”, avisa a intérprete de Edson e Léon em cima do palco, como é possível ver no teaser da apresentação do duo.

Fazendo mistério, os participantes aparecem de óculos, terno e gravata para uma performance surpresa em frente ao jurados da temporada, Simon Cowell, Julianne Hough, Howie Mandell e Gabrielle Union, ao lado de uma intérprete, que facilita a comunicação. Após um bate papo, os homens mostram uma habilidade física surpreendente de acrobacias ao som de Uptown funk, de Bruno Mars, que leva os jurados a aplaudirem de pé a apresentação e a plateia a loucura.

O episódio em que Edson e Léon se apresentam vai ao ar nesta quinta-feira (20/6) no Brasil, com exibição às 21h30, no canal Sony. O programa, nesta temporada, conta com apresentação do ator Terry Crews, conhecido pela atuação em Todo mundo odeia o Chris.

Confira a apresentação dos brasileiros na 14ª temporada de America’s got talent