jaqueline-escuta-o-resultado-do-segundo-paredao-do-bbb18-1517965939155_v2_615x300 Crédito: TV Globo/Reprodução

BBB 18: Quando promessa é dívida e motivo de eliminação

Publicado em Reality show

Público comprou a briga entre Jaqueline e Mahmoud e eliminou a loira com 65,25% dos votos

O famoso bordão “o Brasil tá vendo!” nunca fez tanto sentido quanto na noite da eliminação de Jaqueline do BBB 18. A participante foi parar no paredão por ironia do destino. Mas foi por amadorismo que a loira deixou a casa mais vigiada do Brasil.

Se não tivesse pego o papel que a emparedou logo após perder a prova do líder, Jaqueline provavelmente não estaria na mira do paredão. Querida por boa parte dos integrantes do reality show, ela não deveria aparecer na berlinda. Talvez ganhasse um voto de Ana Clara e Ayrton, por motivos óbvios, mas apenas deles.

No entanto, o maior azar de Jaque não foi figurar no paredão. Mas sim entrar numa briga com Mahmoud após ter sido pilhada por Ana Paula bem no momento em que estava emparedada. Jaqueline resolveu tirar satisfações (bem exageradas) com Mahmoud negando ter prometido a ele a imunidade do anjo — que ela ganhou ao lado de Gleice e deu para a amiga Jéssica, a mais votada do primeiro paredão do BBB 18.

Crédito: TV Globo/Divulgação
Crédito: TV Globo/Divulgação

A princípio quem levou a fama de vilão no caso foi Mahmoud. O problema é que Jaqueline esqueceu que “o Brasil tá vendo!” e, na internet, logo surgiram imagens confirmando a suspeita de Mahmoud. O programa de terça-feira (6/2) também fez de tudo para aumentar a polêmica e mostrou a cena em que Jaqueline susurrou para o colega de confinamento: “Se eu ganhasse o anjo, eu te dava”.

No palco da eliminação, a torcida se dividiu. Mas Tiago Leifert e a produção do BBB 18 logo tomaram partido de Mahmoud, aproveitaram a polêmica e fizeram chacota da situação de Jaqueline. Leifert, que estava economizando nos discursos, já começou falando que “era dia de tombo”.

E foi… A casa não entendeu a saída de Jaqueline. Já que todos davam como certa a eliminação de Mahmoud. Tudo porque o participante causou uma punição aos colegas de confinamento que foram todos para o Tá com Nada. Mas o público comprou a briga de Mahmoud, vibrou e lotou as redes sociais de memes com o “tombamento” de Jaque.

Com 65,25% dos votos do público, a loira deixou a casa e foi desmascarada em frente à plateia pelo apresentador Tiago Leifert sobre a promessa de Mahmoud. Ela até tentou manter o discurso de negação, mas como “o Brasil tá vendo” (sim, de novo!), foi desmentida pelo apresentador e apareceu chocada com a revelação, com a expressão impagável, que você pode conferir abaixo. Foi ou não, dia de tombo?