Rihanna em bates motel
Rihanna em bates motel

Bates Motel ganha novo trailer com Rihanna no papel de Marion Crane

Publicado em Séries

A quinta e última temporada do seriado Bates Motel acaba de ganhar um novo trailer, com a esperada apresentação de Rihanna no papel de Marion Crane, a famosa vítima de Psicose.

Você está sentado? Sente-se. Agora. Depois não diga que eu não avisei. Bates Motel acaba de liberar um novo trailer. Para quem não estava acompanhando as notícias, a última temporada…

ATENÇÃO, SPOILER

.

.

.

.

.

.

.

.

.

…vai finalmente alcançar o filme Psicose, e veremos na telinha o assassinato de Marion Crane. Se você tem memória ruim ou simplesmente não viu o filme de Hitchcock, Marion é aquela loira que morre esfaqueada, naquela clássica cena do chuveiro. Outra informação que a emissora já tinha liberado, era que ninguém mais, ninguém menos do que Rihanna irá fazer a personagem.

Mas as novidades, são essas cenas:

Eu não falei pra você sentar? Sim, temos imagens do momento em que Norman conhece Marion, mas não é só isso. Quem viu a quarta temporada inteira, ficou na expectativa de como ia seguir a trama após a morte de Norma Bates. Pois é, ela continua com Norman. Na casa de Norman. Na cabeça de Norman. E a coisa parece que está mais complicada do que antes. A A&E já tinha liberado algumas cenas:

 

 

Não é a toa que a série levou o prêmio do People’s Choice Awards na categoria de Série favorita de drama neste ano. E ao que tudo indica, Vera Farmiga e Freddie Highmore, que também já levaram muitas nomeações desde o início do programa, continuam arrasando.

E aí, todos prontos para a estreia? A quinta temporada vai ao ar a partir do dia 20 de fevereiro nos Estados Unidos. No Brasil, infelizmente, ainda não existe previsão. Mas baseado no que vem acontecendo nos últimos anos, podemos esperar a estreia na Universal Channel no segundo semestre do ano. Será que dá pra segurar a ansiedade até lá?