Atriz Reese Whiterspoon
reese1 A versatilidade de Reese Whiterspoon vem chamando a atenção no streming Atriz Reese Whiterspoon

Atriz Reese Witherspoon vive um caso de amor com a TV

Publicado em Séries

Reese Witherspoon se destaca em produções como Pequenos incêndios por toda parte e Big little lies. A atriz está em ótima fase na carreira

O status entre o streaming e a atriz Reese Witherspoon é de relacionamento sério. Muito sério. Numa fase esplendorosa da carreira na telinha (seja da tevê, seja do celular ou computador), Reese consegue um destaque ainda maior do que o do cinema ー mesmo que ela tenha na estante um Oscar por Johnny & June (2005) e que, com Legalmente loira 2 (2003), tenha se tornado a atriz mais bem paga de Hollywood até então.

Atualmente, Reese pode ser vista em três produções bem diferentes, mas sempre emprestando uma força enorme às mulheres que vive, o que mostra uma versatilidade para poucas: Big little lies (HBO), Pequenos incêndios por toda a parte (Amazon Prime) e The morning show (Apple TV +). E na série do Hulu abrigada no catálogo da Amazon Prime, Reese ainda é uma das produtoras.

Três bons momentos de Reese Witherspoon no streaming!

The morning show (2019)A primeira grande produção original do serviço de streaming da Apple chama a atenção pelo elenco. Além de Reese Witherspoon, estão em cena Jennifer Aniston e Steve Carell. Com esse trabalho, Reese foi indicada ao Globo de Ouro.

Na tela, ela vive a jornalista Bradley Jackson, que entra para o programa que batiza a série para dar um gás à atração que completa 15 anos no ar atravessando uma crise por conta de uma denúncia de abuso sexual contra o apresentador Mitch Kessler (Steve Carell). Por trás da profissional forte e decidida, há uma mulher frágil que tem que lidar com o irmão viciado em drogas e com uma mãe que a agride a todo momento.

Big little lies (2 temporadas) – As duas temporadas de Big little lies estão disponíveis no streaming da HBO. E vale a pena conferir. Nicole Kidman, Reese Whiterspoon e Shailene Woodley vivem as protagonistas Celeste Wright, Madeline Mackenzie e Jane Chapman. Mulheres completamente diferentes, elas têm filhos que estudam na mesma escola e isso, além de um crime, acaba as unindo. A segunda temporada tem a presença luxuosa de Meryl Streep como a sogra de Celeste.

Reese confere a Madeleine um ar que caminha entre o drama e a comédia, de tão absurdas que possam parecer algumas atitudes dessa mulher que vive para manter as aparências de levar uma vida feliz em família. Com ar de vilania, a personagem desperta alguma raiva também, o que encontra respaldo em frases ácidas e rápidas disparadas aos montes. A performance da atriz mereceu uma indicação ao Globo de Ouro em 2018 e ao Emmy em 2017.

Pequenos incêndios por toda parte (2020) ー Lançada pelo Hulu, a minissérie Pequenos incêndios por toda parte chegou ao Brasil por meio do catálogo da Amazon Prime. Com acontecimentos surpreendentes, a produção ainda conta com interpretações inspiradas tanto de Reese Whiterspoon no papel de Elena Richardson, como de Kerry Washington, a Mia Warren.

Elena é uma jornalista que, aos poucos, vai se revelando. Se no início, temos a impressão de estarmos diante de uma mulher íntegra e de uma mãe dedicada, apesar das dificuldades com a filha adolescente. A cada capítulo que segue, porém, descobrimos algo do passado ou mesmo segredos do presente de Elena que levam a um desfecho surpreendente. Mais uma vez, Reese encara uma personagem complexa, cheia de nuances, e se dá bem.