Young Sheldon vai apostar no sucesso do Sheldon adulto Crédito: Reprodução/Internet - Young Sheldon

As crianças das séries: Os cinco personagens mais fofos da tevê

Publicado em Lista, Séries

Young Sheldon estreou nos Estados Unidos batendo recorde de audiência ao apresentar versão fofa de Sheldon Cooper, personagem de The Big Bang Theory. Próximo Capítulo lista as crianças das séries que nos fazem morrer de amores!

Sheldon Cooper, Young Sheldon
O personagem ficou famoso na pele do ator Jim Parsons em The Big Bang Theory. O sucesso do protagonista da sitcom foi tanto que, neste ano, o nerd ganhou uma série própria Young Sheldon, que estreou em 25 de setembro nos Estados Unidos e chega ao Brasil em 8 de outubro, com exibição na Warner.

Iain Armitage na pele de Sheldon Cooper, na série Young Sheldon
Crédito: Reprodução/Internet

Na série, Sheldon é interpretado pelo ator mirim Iain Armitage, que entrega uma versão extremamente fofa (e ao mesmo tempo irritante) de Cooper. Vale lembrar que Armitage também roubou a cena neste ano na minissérie Big little lies, quando deu vida ao personagem Ziggy Chapman.

Chloe Mackenzie, Big little lies

Trilha de Big little lies
Crédito: HBO/Divulgação

Interpretada pela atriz Darby Camp, a personagem foi um dos destaques da minissérie Big little lies exibida neste ano na HBO (e disponível no serviço on-demand da emissora). Chloe é a filha mais nova do casal Ed (Adam Scott) e Madeline Martha (Reese Whiterspoon). Falante, “respondona” e com um gosto musical “pra lá de maravilhoso”, a personagem tem uma participação importante na série, além de uma playlist de dar inveja a qualquer um.

Max Fuller, Fuller house

Max Fuller GIFs - Find & Share on GIPHY

É o personagem mais apaixonante do spin-off de Três é demais. Filho mais novo de D.J. Tanner (Candace Cameron) é vivido pelo ator Elias Harger, que entrega uma atuação cômica e ao mesmo tempo dramática. Max é uma versão mirim da fusão entre a mãe D.J. com o avô Danny (Bob Saget), com mania de arrumação e felicidade extrema. É impossível não se apaixonar por Max (e, claro, por Elias Harger). A terceira temporada de Fuller house estreou em 22 de setembro na Netflix. O episódio de retorno, inclusive, tem foco em Max.

Duke Fox, Better things

Duke Fox de Better things
Crédito: Fox Premium/Divulgação

Papel da atriz Olivia Edward, a personagem é a filha mais nova de Sam (Pamela Adlon) e uma das mais fofas, engraçadas e danadas de Better things. No piloto da primeira temporada, ela chama atenção em uma cena em que faz “birra” ao lado da mãe e também tem destaque ao longo da temporada. A série está disponível no aplicativo da Fox Premium.

Randall Pearson, This is us

This is us
Crédito: Reprodução/Internet

O personagem mais apaixonante do drama This is us é vivido por três atores diferentes. Apesar de todos serem sensacionais, inclusive Sterling K. Brown, que ganhou um Emmy pela interpretação na versão adulta, o ator mirim Lonnie Chavis tem se destacado muito ao aparecer nos flashbacks de Randall enquanto criança. Ele é responsável por cenas maravilhosas e emocionantes em This is us. A primeira temporada está sendo exibida no Fox Life e também entrará no catálogo da Amazon Prime Vídeo.