atores mirins que cresceram na TV
atores mirins

Lembre o antes e depois de 11 crianças que vimos crescer na TV

Publicado em Programas, Séries

Você sabe como está o pequeno Ben, filho mais velho de Ross Geller, hoje em dia? E como eram as crianças de Modern Family quando o programa estreou? Veja o antes e depois de crianças que cresceram na TV!

Você alguma vez já pegou um antigo álbum de fotografias de família, e se espantou com imagens antigas de você mesmo magrelo, banguela, desajeitado, e pensou: ainda bem que o tempo passa? Todos já vivemos isso. Agora, já parou para pensar como se sentem os atores que trabalham desde pequenos? Imagine Mary Kate Olsen zapeando, sentada no sofá de casa, quando se depara com um episódio de Três é demais, em que ela aparece ainda bebê, sem nem saber falar ainda…

São tantos os atores que vimos crescendo na TV que as vezes esquecemos como eles eram quando começaram. Que tal lembrar de alguns?

Um dos exemplos mais atuais é o elenco de Modern family. Entre tantas risadas, muitas vezes não lembramos que já faz oito anos que a série está no ar, e as crianças do programa se transformaram completamente durante esse tempo. No início, Lily ainda era um bebê, e Luke, Manny e Alex deixaram a infância para trás e entraram na adolescência diante das câmeras.

Lily Tucker-Pritchett (Aubrey Anderson-Emmons)

Aubrey entrou no elenco de Modern family com quatro anos, para substituir as gêmeas de dois anos que faziam a Lily bebê.

 

Atriz que interpreta Lilly, em Modern Family

 

Luke Dunphy (Nolan Gould)

Nolan Gould, ator que interpreta Luke em Modern Family

 

Manny Delgado (Rico Rodriguez)

Ator que interpreta Manny Delgado, em Modern Family

 

Alex Dunphy (Ariel Winter)

Atriz que interpreta Alex, de Modern Family

 

Carl Grimes (Chandler Riggs)

E vocês lembram como era Chandler Riggs, quando ele começou em The walking dead? Agora o menino já tem 17 anos!

Ator que interpreta Carl em The Walking Dead

 

Ben Geller (Cole Sprouse)

Gente, e Ben, o filho de Ross com Carol, em Friends? Ele continua atuando, fez Zack & Cody, e agora está em Riverdale, como Jughead Jones. Olha como ele cresceu!

Cole Sprouse, que interpretou Ben em Friends

 

 

Fernanda Souza

Quem lembra de Fernanda Souza em X-Tudo e Chiquititas? Agora a atriz comanda a atração Vai, Fernandinha:

Fernanda Souza

 

Jake Harper (Angus T. Jones)

E quem não lembra de Jake Harper, o sobrinho de Charlie Sheen em Two and a half men? Entre o primeiro e o último episódio da série, se passaram 12 anos.

Angus T Jones, o Jake de Two and a Half Men

 

Norman Bates (Freddie Highmore)

Ok, foram só cinco anos no ar como Norman Bates, mas o ator que dá vida a um de nossos personagens favoritos de suspense na TV, já estava sob os holofotes desde muito antes. Quem aqui lembra de Freddie na nova adaptação cinematográfica de A Fantástica Fábrica de Chocolate? Pois já fazem 12 anos que o título estreou.

Freddie Highmore, que interpreta Norman Bates

 

Mary Kate e Ashley Olsen

Não podemos deixar de fora da lista as gêmeas mais famosas da história da televisão, que foram ao ar antes mesmo de ter um ano completo de vida! Talvez, as que mais mudaram. Aqui está o antes e depois de Mary Kate e Ashley Olsen:

 

Gêmeas Olsen, de Full House