The Voice Brasil Andressa Hayalla. Crédito: Artur Meninea/Divulgação

Andressa Hayalla, moradora de Brasília, é eliminada do The voice Brasil

Publicado em Reality show

Andressa Hayalla, a representante do Distrito Federal, participou, nesta quinta-feira (13/9), da fase Remix da sétima edição do The voice Brasil. Entenda abaixo como funcionou a etapa da competição.

A carioca que começou o reality no time Ivete Sangalo e depois esteve na equipe de Michel Teló foi a primeira a se apresentar nesta etapa, defendendo o pagode — que se tornou a grande marca dela na competição — ao interpretar a faixa Fica, do grupo ImaginaSamba em parceria com as irmãs Simone & Simaria. Porém, não conseguiu chamar atenção de nenhum técnico.

Apesar disso, Andressa retornou ao palco do The voice para a terceira etapa do Remix. Ela disputou a continuidade com mais cinco participantes, que, como ela, integravam o time de Michel Teló. Mas a carioca que mora em Brasília acabou sendo eliminada e encerrou sua participação no programa.

Quer saber mais da trajetória de Andressa Hayalla? Clique aqui e confira uma entrevista com a cantora!

Entenda como funciona o Remix

A fase do Remix é uma etapa da competição que serve para realinhar a quantidade de participantes em cada um dos times dos técnicos Lulu Santos, Carlinhos Brown, Ivete Sangalo e Michel Teló, já que na fase da Batalha dos técnicos, o sertanejo foi o único invicto sem perder nenhum participante.

O Remix teve início com 18 participantes, sendo dois do time Lulu Santos (Isa Guerra e Priscila Tossan), três do time Brown (David Nascimento, Erica Natuza e Murilo Bispo), quatro do time Ivete (Edson Carlos, Flavia Gabê, Kevin Ndjana e Marine Lima) e os demais da equipe do atual vencedor Teló (Andressa Hayalla, Arthur Henrique, Dri, Kelvin Bruno, Lais Yasmin, Léo Pain, Micaella Marinho, Morgana Rodrigues e Renan Valentti).

A fase serviu para redistribuir os competidores em cada equipe. Cada técnico pôde passar um candidato direto para a próxima fase — Teló escolheu Dri, Ivete optou por Edson Carlos, Brown protegeu Erica Natuza e Lulu passou Priscila Tossan — os demais se apresentaram e precisaram ser aprovados novamente pelos jurados.

Aqueles que não conseguiram ser escolhidos, participaram de uma terceira fase buscando uma vaga no programa. Cada técnico pôde escolher um candidato para completar o seu time, com o total de quatro integrantes. Dessa vez, o público não participou da atração com votos.