USP Imagens/Divulgação

Tribunal de Justiça MG define comissão organizadora para próximo concurso

Publicado em Concursos

Do CorreioWeb – O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ MG) divulgou que foi definida a comissão organizadora responsável por planejar e realizar o novo concurso público com vagas imediatas e de cadastro de reserva para o Quadro Efetivo do Pessoal da Justiça de Primeira Instância (Justiça Comum e Juizados Especiais).

A lista com os nomes dos servidores que compõem a comissão pode ser acessada aqui.

Ainda não foi divulgado para quais cargos e quantas vagas serão ofertadas, porém é possível ter uma base para preparação utilizando o último edital publicado em 2017 pelo órgão.

Último concurso

O último concurso, em 2017,  ofereceu 10 vagas para o cargo de oficial de apoio judicial (classe D) e cinco vagas para oficial judiciário (classe D), com jornada de trabalho de 40 horas semanais e salários de R$ 3.457,01. Ambas as oportunidades eram para nível médio.

A banca organizadora foi a Consulpan, esta aplicou as provas objetivas, compota de 80 questões de múltipla escolha sobre os conteúdos de língua portuguesa, noções de informática, noções de direito e atos de ofício. O edital está disponível aqui!