cdd58c53-9ec9-4eeb-b875-89e0e7b13036 Foto: Reprodução/Instagram

Técnicas de memorização: cursinho promove evento gratuito com “o leitor mais rápido do mundo”!

Publicado em Concursos

Victória Olímpio* – Estudar para concursos públicos requer dedicação, determinação e estratégia. A trajetória pode levar meses e até anos, mas os concurseiros não podem perder tempo e precisam adotar técnicas eficientes nos estudos para alcançar a tão sonhada aprovação.

Para ajudar os estudantes, um evento online e gratuito está sendo promovido pelo Gran Cursos Online, nesta segunda-feira (2/12). A coach Erika Radespiel vai entrevistar James Bauer, considerado pelo Livro dos Recordes “o leitor mais rápido do mundo”, segundo o Gran Cursos Online. Bauer vai apresentar seu método exclusivo de super aprendizagem com técnicas de memorização que vão ajudar os candidatos na trajetória dos estudos.

O evento começará, a partir das 19h, no canal do Gran Cursos Online. As inscrições podem ser realizadas aqui.

Também serão sorteados cinco exemplares da sua obra “Manual Prático Passo a Passo – Leitura Dinâmica”. Os candidatos ainda terão acesso às técnicas de leitura dinâmica e memorização de informações para provas e concursos.

“São exercícios simples e acessíveis que são capazes de, em poucos minutos, dobrar a velocidade de leitura do estudante, sem comprometer a compreensão do conteúdo: exercícios com os olhos, com as mãos e práticas de ritmização. Além disso, o espectador saberá como pode monitorar a sua evolução enquanto leitor por meio de testes objetivos,” destaca a coach.

 

Sobre o leitor mais rápido do mundo, James Bauer

Bauer é pesquisador das ciências cognitivas, professor de leitura dinâmica, compreensão automática, interpretação de textos, mnemônica, programação neurolinguística, aprendizagem acelerada, inteligência aplicada, neurociência, oratória, metodologia de estudos e desenvolvimento pessoal.

Ao longo de seus 25 anos de atuação, o profissional já atendeu a mais de um milhão de alunos realizando mentorias e ministrando cursos e palestras em todo o Brasil e exterior. Suas palestras e treinamentos são acessíveis mediante a doação de leite e alimentos.

 

O que você achou da notícia? Comente no Fórum CW.

* Estagiária sob supervisão de Lorena Pacheco