Fábio Rodrigues Pozzembom/Agência Brasil Flávio Dino, governador do Maranhão Flávio Dino, governador do Maranhão

Servidores do Governo do Maranhão completam 60 meses de salários antecipados

Publicado em Concursos

Victória Olímpio* – O Estado do Maranhão chegou neste mês de dezembro a marca de 60 meses de salários pagos antecipados para os servidores do governo! Comparado às outras unidades federativas, que passam por dificuldades para quitar os valores, é um cenário positivo, visto que há casos em que o 13º salário do ano passado ainda não foi integralmente pago.

O governador Flávio Dino anunciou o pagamento para próxima sexta-feira (27/12), o que completa o período de cinco anos ininterruptos sendo pagos sem atrasos. “Com isso, completamos 60 meses seguidos com pagamentos antecipados e todos os 13º dos servidores devidamente quitados,” afirmou o Flávio nas redes sociais.

Mais benefícios

Os servidores do Governo do Maranhão também têm recebido uma série de outras ações, como o recém-lançado Cartão Clube de Descontos do Servidor, que funciona como cartão de crédito consignado em folha, aceito em ampla rede de estabelecimentos comerciais.

O cartão é totalmente gratuito, sem cobrança de anuidade ou quaisquer taxas, sendo descontado em folha somente o valor utilizado nas compras. O servidor tem disponível no cartão a margem de 10% da sua remuneração.

* Com informações da Agência de Notícias do Maranhão

* Estagiária sob a supervisão de Lorena Pacheco