CBPFOT250720170148 Foto: Antônio Cunha/CB/D.A. Press

Serviço de Limpeza Urbana do DF (SLU) forma comissão para concurso de analista

Publicado em Concursos

Após mais de cinco meses da autorização para lançamento do novo concurso público, o Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal (SLU/DF) formou a comissão que será responsável pela elaboração da seleção. Os nomes dos servidores designados para a função foram divulgados no Diário Oficial local (DODF) desta quinta-feira (29/11).

 

Eles devem apressar os trabalhos, já que o prazo limite para lançamento do regulamento é até dezembro deste ano! De acordo com o extrato de autorização, divulgado em junho, o edital de abertura da seleção deverá ser divulgado em, no máximo, 180 dias, ou seja, até o próximo mês.

 

Este será o primeiro concurso do cargo, criado em 2006. As vagas serão para ingresso na carreira Gestão de Resíduos Sólidos do Quadro de Pessoal do DF. Serão abertas 150 oportunidades para analista de gestão de resíduos sólidos, sendo 50 vagas de provimento imediato e 100 para formação de cadastro reserva. Atualmente, o posto tem vencimento inicial de R$ 5.070, para 30 horas de trabalho, e R$ 6.760, para 40 horas.