Foto: Prefeitura de Morrinhos

Saneago vai realizar novo concurso e já define banca organizadora

Publicado em autorização, Concursos, Concursos Públicos, Empresa pública

Victória Olímpio * – A Empresa de Saneamento de Goiás (Saneago) irá realizar um novo concurso público e já define a banca organizadora! A Universidade Federal de Goiás (UFG) foi a contratada para organização e realização do certame.

De acordo com a Empresa, a previsão é que o edital seja publicado ainda no primeiro semestre deste ano. Serão ofertadas 25 vagas, sendo 24 vagas pra técnico em segurança do trabalho e uma para assistente de enfermagem do trabalho.

Para concorrer é necessário ter curso técnico em segurança do trabalho e registro ativo no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Goiás (Crea/GO) ou no Ministério do Trabalho e Emprego do Goiás (MTE/GO). Já para assistente é preciso possuir nível superior na área.

Último concurso

Em dezembro de 2017 foi lançado o último concurso ofertando 338 oportunidades imediatas, com salários que vão de R$ 2.353,96 a R$ 9.262,41. Os aprovados foram lotados em Anápolis, Campos Belos, Ceres, Cidade de Goiás, Formosa, Goiânia, Inhumas, Iporá, Itumbiara, Jataí, Luziênica, Morrinhos, Ouvidor, Palmeiras de Goiás, Porangatu, Rio Verde, Santa Helena de Goiás e São Luís de Monstes Belos.

As chances foram para agente de saneamento, agente de operação, assistente de informática, técnico em sistema de saneamento, técnico de engenharia, analista de comunicação, analista de gestão, analista de saneamento, analista de saúde, analista de sistemas, profissional de engenharia, analista de comunicação (designe gráfico) e analista jurídico.

O que você achou da notícia? Comente no Fórum CW.

* Estagiária sob supervisão de Humberto Rezende