Twitter Rioprevidência

Rioprevidência: novo concurso com 41 vagas é autorizado

Publicado em autorização, Concursos, Concursos Públicos

Victória Olímpio * – Após orientação da Procuradoria Geral do Estado, o Fundo Único de Previdência Social do Rio de Janeiro (Rioprevidência) está autorizada a realizar um novo concurso público! A publicação foi feita no Diário Oficial e prevê 41 vagas, sendo 18 para o cargo de assistente previdenciário e 23 vagas para o cargo de especialista em previdência social.

De acordo com a assessoria, na próxima semana o órgão deve divulgar novas informações sobre o certame, mas ainda não há previsão para o lançamento do edital.

 

 

Para o cargo de assistente é necessário possuir nível médio completo. Já para especialista podem participar candidatos com graduação completa em ciências de computação ou formatação correlata, ciências contábeis e registro ativo no Conselho Regional de Contabilidade (CRC) ou graduação completa em qualquer nível superior (a depender da especialidade ofertada no concurso).

Último concurso

Em 2014 foi realizado o último concurso público ofertando 85 vagas para especialista em previdência social e assistente previdenciário. As remunerações variaram entre R$ 1.859,03 e R$ 4.879,96, além dos acréscimos de benefícios. A seleção foi realizada por prova objetiva. Para especialista também houve prova discursiva e avaliação de títulos. Confira!

O que você achou da notícia? Comente no Fórum CW.

* Estagiária sob supervisão de Humberto Rezende