Resultado da promoção: veja se você foi o ganhador de uma das cinco bolsas para cursinho do Bacen!

Publicado em Sem categoria

Prezados leitores,   Voltamos com o resultado da promoção que oferece cinco bolsas da Fortium para cursinho do Banco Central. Contamos com mais de mil inscrições e agradecemos a todos que participaram. Quem não ganhou não deve desanimar, porque em 2010 nós voltaremos cheias de promoções para vocês!   Abaixo, o nome e a frase enviada pelos ganhadores:   Tadeu Notini de Brito Assim começa a vitória: Banco Central lança, CorreioWeb publica, Fortium prepara.   Cristina Queiroz Apesar de o Banco Central fazer parte da administração indireta, para alcançá-lo é necessário ir direto ao ponto: CorreioWeb e Fortium são atalhos para tanto.   Veruschka Vale Fonseca Conexão é isso: o CorreioWeb me liga ao Fortium, que me liga ao Banco Central, que me liga a uma vida melhor.   Hellen Cristina Clemente Martins Inscrição no concurso do Banco Central: R$ 110; material de estudo: R$ 139; estudar em umas das melhores instituições de ensino como o Fortium e conferir o seu nome na lista de aprovados do CorreioWeb: não tem preço!   Carlos Eduardo Veras Neves Fortium + CorreioWeb = $uce$$o no Banco Central!   Os autores das cinco frases escolhidas têm até às 12h do dia 28 de dezembro para confirmar a intenção de receber o prêmio, enviando um e-mail com os dados indicados no regulamento para concursos@correioweb.com.br. Nós responderemos todos os e-mails informando a vocês as coordenadas para matrícula no curso.   É importante lembrar que só poderão participar do curso da Fortium aqueles que tiverem formação de nível superior, pois as aulas são direcionadas ao cargo de analista (áreas 1, 2, 3, 4, 5 e 6).

Sobre o curso As aulas terão início no dia 4 de janeiro. Serão 40 encontros, que serão ministrados nos seguintes horários:   – De segunda à sexta-feira: das 19h30 às 22h30

– Aos sábados e domingos: de 8h às 13h15 e das 14h às 19h15

De acordo com a Fortium, as aulas acontecerão na unidade da 609 Norte, mas é possível que novas turmas sejam abertas e que sejam disponibilizadas vagas em outras localidades.