Resultado da promoção ¿ veja se você foi um dos quatro ganhadores de bolsa do Gran Cursos para preparatório do MPU!

Publicado em Sem categoria

Pessoal,

 

Nesta promoção nós tivemos um número recorde de participações. Em apenas uma semana, 6.486 pessoas gastaram um pouquinho de seus tempos para se cadastrarem no concurso cultural e nos enviar e-mails. Ficamos muito felizes por contar com a participação de todos vocês!

 

Bom, vamos ao que realmente interessa? Vocês devem estar ansiosos para saber quem são os quatro felizardos que irão ganhar bolsas integrais de cursinho preparatório para concurso do MPU, disponibilizadas pelo Gran Cursos. Não vamos ficar enrolando não! Abaixo vão os nomes dos autores das melhores respostas à pergunta “o que poderia ser melhor do que passar no concurso dos seus sonhos?”:

 

Kyara Michelline França

Seria viver em um país no qual passar em concurso não fosse uma das poucas alternativas de crescimento profissional e pessoal.

 

Luciana Costa

Melhor que passar no concurso dos meus sonhos é passar em um concurso melhor do que eu sonhava.

 

Raquel (sem sobrenome)

Não ter que responder à famosa pergunta: você não está fazendo mais nada, só estudando?

 

Marcus Paulo dos Santos Silva

Receber, em mãos, aquele lindo e estimado papel timbrado, com o meu nome em negrito contendo muitos zeros com vários pontinhos e uma vírgula no campo denominado SALÁRIO LÍQUIDO.

 

 

Vale lembrar que a equipe entrará em contato com os vencedores a partir desta terça-feira (19/1) por meio dos telefones indicados nos formulários que nos foram enviados. Neste contato, confirmaremos algumas informações de praxe e já iremos dar todas as coordenadas sobre como efetuar a matrícula no curso.

 

Os premiados poderão escolher a unidade em que querem se matricular – o Gran Cursos tem representações no SIG, em Taguatinga, na Ceilândia, no Gama, em Sobradinho, na Asa Norte e no Lago Sul. Os vencedores também poderão indicar se querem freqüentar as aulas para nível médio ou para nível superior.

 

Informações sobre o curso

A primeira turma iniciou as atividades no dia 14 de janeiro, mas o GranCursos abrirá diversas outras ainda neste mês. Os ganhadores poderão escolher a turma em que querem se matricular, de acordo com as datas em que estiverem disponíveis.

 

Os cursos, que são direcionados às áreas administrativas, abrangem níveis médio (355 h/a) e superior (390 h/a). As aulas acontecerão de segundas às sextas-feiras e também nos fins de semana e feriados, das 8h às 11h35. Confira abaixo as matérias abrangidas:

 

Nível médio: Matemática, Gramática, Lei 8.112/90, Legislação Aplicada ao MPU, Texto, Raciocínio Lógico-Matemático, Noções de Direito (Civil, Penal, do Trabalho, Constitucional), Informática, Noções de Direito Administrativo, Leis 8.429 e 9.784.

 

Nível superior: Direito (Penal, Constitucional e Administrativo), Gramática, Lei 8.112/90, Legislação Aplicada ao MPU, Texto, Contabilidade, Orçamento Público e Finanças, LRF, Noções de Informática, Leis 8.429 e 9.784.

 

Mais informações sobre o curso no site www.grancursos.com.br.

 

É isso pessoal! Parabéns aos que ganharam! E os que não ganharam não devem desistir. Em breve voltaremos com uma nova promoção aqui no blog.