Promoção ¿Como passar em um concurso público¿: participe e concorra a ingressos para a peça!

Publicado em Sem categoria
Todo mundo sabe que vida de concurseiro não é nada fácil. Para conquistar o tão sonhado lugar no funcionalismo público é preciso se esforçar e suar bastante em cima dos livros, abdicando várias vezes dos momentos de diversão e de lazer.

Pensando nisso, resolvemos fazer uma promoção diferente para vocês: as seis melhores respostas à pergunta “qual é o segredo para alcançar um lugar no funcionalismo público?” ganharão uma entrada para a peça “Como passar em concurso público”, da divertida Companhia de Comédia G7.

As apresentações acontecerão nos dias 2, 3 e 4 de outubro, na sala Villa-Lobos do Teatro Nacional (os ingressos oferecidos contemplam apenas os dias 2 e 4). O resultado da promoção será postado aqui no blog às 18h do dia 1º de outubro, sendo aceitas apenas as respostas enviadas até às 16h do mesmo dia. Os ganhadores devem confirmar a intenção de receber o prêmio por meio do e-mail concursos@correioweb.com.br até às 10h do dia 2 de outubro.

Clique aqui para fazer seu cadastro e checar todo o regulamento. Divirtam-se!

Sinopse do espetáculo

A peça conta a história de José Brasil, que desde seu nascimento, é incitado a tornar-se um técnico judiciário. O concurseiro tenta encontrar uma maneira de conseguir uma vaga no serviço público, seja estudando, fraudando ou simplesmente pedido ajuda a Deus.

Durante o espetáculo, o grupo dá 10 dicas divertidas para que os candidatos consigam alcançar a sua vaga, mostrando também um pouco da rotina da vida de um concurseiro. Além de fazer rir, a Companhia propõe uma reflexão sobre escolhas e sonhos.

Participem da promoção e concorram!