ead_cursos_sus Foto: SES/MG/Divulgação

Programação gratuita de cursinho analisa o panorama dos concursos de 2020

Publicado em Dicas de estudo

Os concurseiros que estão de olho nas vagas que devem surgir em 2020 poderão participar, de forma gratuita e online, de uma programação especial promovida pelo Gran Cursos Online. Durante 10 dia, coordenadores e professores do preparatório vão apresentar oportunidades e dar dicas com base em uma análise do cenário dos concursos previstos para este ano.

 

No primeiro dia de evento, os candidatos vão conhecer as oportunidades previstas para o ano e um panorama geral de concursos previstos para tribunais e carreiras policiais. Os professores também darão dicas estratégicas de estudos para concursos federais, estaduais e distritais, concursos na área fiscal, de saúde, militar, educação e Administração Geral e Pública, além de análises por carreiras, entre elas: as Polícias Militares e Bombeiros Militares, Polícias Civis, Polícia Penal, Agências Reguladoras, Ministério Público Estaduais, Defensorias Públicas Estaduais e Procuradorias Gerais, além de oportunidades por regiões.

 

Os professores também reservaram uma agenda especial para os candidatos que estão iniciando os estudos para concursos, com orientações sobre como organizar o planejamento de estudos para qualquer concurso, dicas de como controlar a ansiedade, além de destacar seis oportunidades de concursos com editais abertos para orientar os estudos dos concurseiros iniciantes.

 

Os eventos serão transmitidos ao vivo pelo canal do Youtube do Gran Cursos Online. Inscrições e programação completa podem ser conferidas aqui.