Álvaro Henrique, Ascom/SEEDF

Preparatório de concursos oferece curso gratuito de imersão para concentração nos estudos

Publicado em Dicas de estudo

A concentração é essencial para se conseguir uma vaga no serviço público. Nesses tempos de coronavírus então, a concentração é ainda mais necessária para os estudos de concursos públicos. Pensando nisso, o Gran Cursos Online, realiza, nesta quinta-feira, às 22h, o evento de lançamento do curso Imersão de 14 dias: mentalidade de aprovado. O evento é gratuito e será transmitido ao vivo, no canal do preparatório no YouTube.

As aulas serão ministradas durante duas semanas, pelos professores Fernando Mesquita e Juliana Gebrim. Durante o curso, os alunos vão conhecer as atitudes que diferenciam os concurseiros dos aprovados, os comportamentos que eles têm em comum, além de aprender a colocar essas atitudes e comportamentos em prática para alcançar a aprovação. O evento também sorteará prêmios, como um laptop, curso gratuito e mais seis meses de coaching.

De acordo com a psicóloga Juliana Gebrim, o objetivo do curso é aliar técnicas nos estudos com equilíbrio emocional. “O curso tem três módulos, no qual serão abordados tópicos como ansiedade, mindfulness, motivação, família e comunicação não violenta. É um curso que demonstra as técnicas essenciais, para que um concurseiro possa conseguir a aprovação.”

Já o coordenador do programa de coach, Fernando Mesquita, ressalta a importância da parte técnica. “Vamos abordar técnicas muito importantes, aplicadas desde o começo da técnica de estudos, aumentando as chances do concurseiro ser aprovado.”

Imersão de 14 dias: mentalidade de aprovado

Quando: quinta-feira, 28 de maio de 2020
Horário: 22h
Onde: Canal do Gran Cursos Online, no YouTube