Nova promoção: participe e concorra a bolsas para curso preparatório do MPU

Publicado em Sem categoria

Pessoal,

Há tempos estamos pensando em fazer uma nova promoção para vocês. Então firmamos uma parceria com o IMP Cursos, de Brasília (DF), e iremos oferecer cinco bolsas de estudos. Quer ganhar? Participe do nosso concurso cultural!

As bolsas são para o curso IMP Weekend, direcionado ao próximo concurso público do Ministério Público da União (MPU). Fiquem ligados, ele deve sair em breve! A idéia é resumir no final de semana todas as matérias ministradas em dias úteis, justamente para ajudar aqueles que trabalham ou não possuem tempo para estudar neste período.

A promoção funciona assim: os autores das cinco melhores respostas à pergunta “Como é possível tornar os estudos mais produtivos em um fim de semana?” serão contemplados com o prêmio. A estrutura será a seguinte:

1º lugar – uma bolsa de estudos integral, durante todo o andamento do curso;

2º e 3º lugares – duas matérias (de livre escolha), durante todo o andamento do curso;

4º e 5º lugares – uma matéria (de livre escolha), durante todo o andamento do curso;

De acordo com o IMP, o curso é composto pelas disciplinas de Gramática, Texto, Direito (Administrativo, Constitucional, Penal, Civil e do Trabalho), Raciocínio Lógico, Matemática, Legislação do MPU,  Lei 8.112/90 e Informática. As aulas têm início no dia 7 de novembro e devem se estender por um prazo médio de três meses. A carga horária total é de 360 horas/aula.

É importante lembrar que o formulário para inscrições na promoção ficará no ar até às 14h da próxima quinta-feira (5/11) e o resultado será publicado após às 18h do mesmo dia. Os vencedores do concurso cultural devem enviar à equipe do CorreioWeb (concursos@correioweb.com.br) até às 19h de sexta-feira (6/11) um e-mail confirmando a intenção de receber o prêmio.

Nós iremos responder o e-mail com todas as instruções sobre como vocês poderão efetuar a matrícula no curso. Não se esqueçam de ler atentamente o regulamento da promoção, pois não aceitaremos respostas que estejam em desacordo com as regras. Participem!

Clique aqui para participar da promoção!