Funrio devolverá valor da taxa de inscrição para desistentes do concurso do MJ

Publicado em Sem categoria
Caros concurseiros,

Percebemos, através dos comentários deixados por vocês, que muitos candidatos que participaram da polêmica seleção para o Ministério da Justiça querem saber se a Funrio devolverá o dinheiro referente à taxa de inscrição.

A organizadora informou à equipe do CorreioWeb que todos os concorrentes que, por quaisquer motivos, desistirem de refazer as provas no dia 27 de setembro terão direito à devolução do valor da taxa. Para isso, os interessados devem enviar um e-mail para o endereço funrio@funrioconcursos.org.br . Os candidatos deverão informar o nome completo, número do documento de identidade, número de inscrição e número e agência da conta bancária para depósito.

Para aqueles que estão preocupados com a avaliação da Enap, que também será aplicada no dia 27 de setembro, a Funrio informa que está tomando providências para que os horários de prova não sejam coincidentes. Ou seja, se os exames para o concurso da Enap – que só oferece chances para nível superior – estiverem previstos para acontecer no período da manhã, a Funrio realizará os testes para o MJ à tarde, e vice-versa.

Vale lembrar que os horários das avaliações para a Enap ainda não foram publicados. De acordo com a Fundação Carlos Chagas, esta informação só será divulgada juntamente com a convocação dos candidatos.