20180719111953732067u Foto: Divulgação/Amazul Amazul

Empresa brasileira de tecnologia nuclear vai abrir seleção de nível médio e superior

Publicado em Governo federal

Seleção para a Amazul, que usa tecnologia nuclear para garantir a segurança energética e defender a soberania do país, vai abrir mais de 60 vagas

Um novo processo seletivo simplificado será aberto pela Amazônia Azul Tecnologias de Defesa (Amazul). A empresa publicou, no Diário Oficial da União desta quarta-feira (8/1), o extrato de contrato já firmado com a banca organizadora que será responsável pela seleção, o Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan).

Serão abertas 68 vagas, e formação de cadastro reserva, para cargos de nível médio e superior do quadro temporário da Amazul.

O valor do contrato entre as partes é de R$ 423.500,00 e tem validade até julho de 2020.

 

 

De acordo com o site oficial da Amazul, a empresa pública foi constituída em 2013 com o objetivo de absorver, promover, desenvolver, transferir e manter atividades sensíveis às atividades do Programa Nuclear da Marinha (PNM), do Programa de Desenvolvimento de Submarinos (PROSUB) e do Programa Nuclear Brasileiro (PNB).

O compromisso da Amazul é usar a tecnologia nuclear para salvar vidas, melhorar a qualidade de vida das pessoas, garantir a segurança energética com energia limpa e defender a soberania do país.