Crédito: Usp Imagens/Divulgação

Cursinho tem preparação gratuita para concursos do Senado, TRF 3 e magistério

Publicado em Concursos

Victória Olímpio* – Em homenagem ao Dia do professor, comemorado na última terça-feira (15/10), o Gran Cursos Online organizou uma programação especial para orientar os candidatos que se preparam para concursos para o magistério. Serão ofertados aulões diários e gratuitos sobre conhecimentos pedagógicos e conteúdos recorrentes em editais com vagas para professores.

Segundo Gabriel Granjeiro, diretor presidente do preparatório, “essa será uma excelente oportunidade para todos os candidatos terem acesso a dicas estratégicas sobre os conteúdos frequentemente cobrados pelas bancas com os melhores professores do país”.

As aulas serão realizadas online, ocorrendo a partir das 9h. Todos os interessados poderão ter acesso ao conteúdo pelo canal do Gran Cursos Online, no Youtube. As inscrições podem ser realizadas aqui. Confira abaixo as aulas que foram/serão realizadas:

Terça-feira (15/10): conhecimentos pedagógicos, com o professor Willian Dornela e Carlinhos Costa

Quarta-feira (16/10): conhecimentos pedagógicos com a professora Charlene Oliveira

Quinta-feira (17/10): conhecimentos pedagógicos, com o professor Leandro Gabriel

Sexta-feira (18/10): conhecimentos pedagógicos, com a professora Andréa Souza

Para os interessados as aulas ainda ficarão disponíveis no canal do cursinho. Os professores trazem orientações sobre como o candidato deve iniciar a preparação para os certames dessa área para aproveitarem todas as oportunidades previstas.

 

Concurso do Senado e TRF 3

Esta semana também estão sendo realizados aulões gratuitos voltados para os concursos da Polícia do Senado e do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF 3). Os interessados poderão potencializar os estudos voltados para resolução de questões de provas e para tirar dúvidas e esquematizar os conteúdos exigidos nos editais.

Para polícia do Senado, as aulas serão realizadas on line, às 20h, até a próxima segunda-feira (21/10). Serão abordados os conteúdos de direito administrativo, direito constitucional, informática, regimento comum e regimento do Senado. Inscreva-se aqui!

Já para o TRF3 serão aulões realizados até sexta-feira (18/10), também no canal do Youtube do cursinho, tendo início às 17h. As aulas serão de noções de governança corporativa e noções de gestão estratégica, RLM e estatuto da pessoa com deficiência. Saiba mais!

 

* Estagiária sob supervisão de Lorena Pacheco