Aulão imp res. Foto: Divulgação/IMP Concursos

Cursinho promove aulão beneficente para concurso da PCDF

Publicado em Carreira policial

Um dos concursos públicos mais aguardados do ano está prestes a ser lançado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF)! Tendo isso em vista, o IMP Concursos promoverá um aulão beneficente, neste sábado (13/4), com dicas para o certame. O evento acontecerá no Colégio Marista da Asa Sul, de 8h às 16h. O credenciamento, terá início às 7h.

Para participar, os candidatos deverão se inscrever e levar 1kg de alimento não perecível. O evento é sujeito à lotação.

O material utilizado durante a aula será elaborado pelos professores Fernando Cocito (delegado-legislação extravagante), Rodrigo Larizzatti (especialista em gestão policial judiciária), Vitor Falcão (direito penal), José Trindade (direito administrativo e constitucional), Elias Batista (direito constitucional), Jorge Fernando (especialista em informática) e Raquel Cesário (português e revisão de texto).

Além dos docentes, a concursada e aprovada em oito concursos públicos em carreira policial, Renata Amorin, também participará do aulão dando dicas e passando sua experiência.

 

Serviço

Aulão beneficente PCDF- IMP Concursos
Data: 13/04
Local: SGAS 615, Conjunto C- L2 Sul- Marista Asa Sul
Horário: 8h às 16h
Inscrições: bit.ly/AulãoPCDF
Entrada: 1kg de alimento não perecível

 

Programação

  • 7h- Credenciamento
  • 8h- Mesa redonda
  • Aula 1- Direito Penal- Rodrigo Larizzatti
  • Aula 2- Direito Penal- Vitor Falcão
  • Aula 3- Legislação Extravagante- Fernando Cocito
  • Momento IMP- Dicas imperdíveis
  • INTERVALO- 1h de almoço
  • Aula 4- Direito Constitucional e Direito Administrativo- Elias Batista e José Trindade
  • Aula 5- Gramática e texto- Raquel Cesário
  • Aula 6- Informática- Jorge Fernando

Concurso da PCDF confirmado para este ano

Após anunciar proposta de paridade salarial da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) com a Polícia Federal (PF), o governador Ibaneis Rocha também anunciou a abertura do concurso público da PCDF. De acordo ele, o edital deve ser divulgado neste mês de abril para a contratação de 1,5 mil agentes e 300 escrivães. O aumento do quadro da corporação irá reforçar a segurança pública no Distrito Federal.

Segundo a PCDF, um novo certame busca diminuir o problema de efetivo. De acordo com dados do Portal da transparência do DF, há atualmente 4.368 postos vagos na Polícia Civil: agente policia de custódia (356), agente de polícia (2977), escrivão (615), papiloscopista (113), perito médico legista (80) e perito criminal (227). O salário inicial dos cargos é de R$ 8.698,78. Saiba mais aqui!