Simulado online Education_free - Freepik

Cursinho preparatório vai aplicar simulado gratuito para concurso da AGU

Publicado em Concursos

Com provas marcadas para 9 de dezembro, toda a oportunidade para testar seus conhecimentos e estudar ao mesmo tempo para o concurso público da Advocacia-Geral da União (AGU) deve ser aproveitada, não é mesmo? E o IMP Concursos vai disponibilizar, entre os dias 17 e 18 de novembro, um simulado gratuito online.

 

Cada candidato terá 3h30 para finalizar o simulado a partir do momento que iniciar a prova. Só é possível uma tentativa para cada simulado. O gabarito será divulgado no dia 21/11. Para participar basta se inscrever aqui!

 

Ranking nacional

Após a realização do simulado, que poderá ser feito por pessoas de todo o Brasil, o cursinho vai divulgar um ranking com a pontuação de todos os candidatos, o que já dá uma prévia de qual seria sua posição no concurso! Além disso, uma equipe de professores do IMP Concursos fará a correção comentada.

 

Serão 60 questões sobre gramática e texto, raciocínio lógico, informática, administração pública, direito administrativo + leis, direito constitucional, inclusão e acessibilidade, ética, administração financeira e orçamentária, gestão de pessoas, direito penal (crimes contra a administração pública) e legislação relativa à AGU.

 

Serviço

IMP Concursos

Prova: 17/11 e 18/11

Telefone: 3029-9700