Credito: Ed Alves/CB/D.A. Press. Brasil

Cursinho oferece aulas gratuitas para orientar concurseiros iniciantes

Publicado em Concursos

Dicas de estudo para concurseiros iniciantes, orientações sobre como montar um cronograma de estudos, dicas sobre como retomar os estudos após a reprovação e aulas de disciplinas que são recorrentes em diversos editais serão temas de eventos gratuitos promovidos pelo Gran Cursos Online até domingo (21/7). Conteúdos de informática, raciocínio lógico, direitos constitucional e administrativo são parte da programação da Semana de Aprovação em Concursos.

São mais de 20 videoaulas gratuitas direcionadas para quem está começando a estudar para concursos. “A programação é 100% gratuita e será liderada pelos melhores professores de concursos públicos”, afirma o diretor-presidente do Gran Cursos Online, Gabriel Granjeiro.

Nesta quinta-feira (18), às 9h, acontecerá um aulão de Direito Constitucional com o professor Aragonê Fernandes, que vai compartilhar conteúdos e dicas fundamentais sobre a disciplina. Às 10h, haverá um aulão de Direito Administrativo com o professor Vandré Amorim. A partir das 11h, Vandré Amorim dará orientações importantes sobre como elaborar um plano de estudos completo para os concursos de tribunais. Às 15h, haverá um aulão sobre raciocínio lógico, com o professor Márcio Flávio. Às 20h, o professor Fernando Mesquita falará sobre mapas mentais, e às 21h, ele dará dicas importantes sobre como fazer resumos.

Na sexta-feira (19), às 10h, os professores Rodrigo Silva e Cristiane Capita vão dar dicas sobre como retomar os estudos após uma grande reprovação. Às 15h, haverá um aulão sobre informática para concursos com o professor Jeferson Bogo. No sábado (20), às 9h, começa a 2ª Maratona para concurseiros iniciantes com os professores do Gran Cursos Online e no domingo (21), às 8h, os concurseiros vão fazer um simulado com as questões mais cobradas nas provas de concursos. Os eventos serão transmitidos gratuitamente no canal do Gran Cursos Online no YouTube.

As inscrições e a programação completa estão disponíveis aqui.

Serviço: 1ª Semana de Aprovação em Concursos

18/07 (Quinta)

9h – Como estudar Direito Constitucional

10h – Como estudar Direito Administrativo

11h -Plano de estudos completo para tribunais

15h – Como estudar Raciocínio Lógico

20h – Mapas mentais funcionam? A ciência (e os aprovados) explicam!

21h – Você precisa aprender a fazer resumos

19/07 (Sexta)

10h – Bola pra frente! Como retomar os estudos após uma grande reprovação

15h – Como estudar Informática

20/07 (Sábado)

09h: 2ª Maratona para concurseiros iniciantes

21/07 (Domingo)

09h: Simulado 00 – O primeiro a gente nunca esquece! – com correção ao vivo