Foto: Divulgação/PGE/SP

Cursinho oferece aulão beneficente para concursos do Detran e TJDFT

Publicado em Concursos

Victória Olímpio* – Candidatos que concorrerão as vagas dos concursos públicos do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) e do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran DF) devem se atentar! O IMP Concursos irá realizar dois aulões beneficentes para os candidatos que desejam reforçar os estudos.

As aulas ocorrerão nos próximos sábados deste mês (21 e 28 de setembro), com o objetivo de arrecadar alimentos para distribuição em instituições de caridade do Distrito Federal. As vagas são limitadas e o evento está sujeito a lotação.

Os interessados devem se inscrever pelo site e o valor da entrada será de R$ 15, além da doação de 2kg de alimentos não perecíveis, que deverá ser entregue no dia do aulão. As aulas serão realizadas em Águas Claras – Avenida Jacarandá, lote 16 e na Asa sul – L2 Sul, SGAS 603, conjunto “C”.

Aulão para o TJDFT

A aula ocorrerá no próximo sábado (21/9), no turno matutino, das 9h às 12h vespertino, das 14h às 17h, na unidade de Águas Claras. Serão abordadas matérias de direito – administrativo, constitucional e das pessoas com deficiência, LOJ, português, regimento e provimento.

Aulão para o Detran

Também nos mesmos horários, mas em 28 de setembro, o aulão para o concurso do Detran será realizado na unidade da Asa Sul. Os candidatos poderão assistir as aulas que abordarão as matérias de direito administrativo, gramática, informática, legislação de transito, legislação penal especial e redação discursiva.