Foto: Core/TO

Conselho Regional de Tocantins está autorizado a realizar novo concurso público

Publicado em autorização, Concursos, Concursos Públicos, Conselho Regional

Victória Olímpio * – O Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado do Tocantins (Core/TO) está autorizado a realizar um novo concurso público e já define a banca organizadora! O Instituto Quadrix foi a contratada para organização e realização do certame.

O número de vagas ainda não foi definido, mas as chances serão para assistente administrativo, com lotação em Palmas/TO. O cargo exige nível médico completo e após aprovados, os candidatos receberão salário de R$ 1.233,61, além dos benefícios.

De acordo com o Conselho, o edital está em fase de finalização, mas não está confirmado que o lançamento seja no primeiro semestre.

Último concurso

Em dezembro de 2016 o Conselho lançou o último concurso para assistente administrativo, ofertando 30 vagas. Os aprovados exerceram jornadas de trabalho de 40 horas semanais e foram lotados em Palmas/TO. O salário foi de R$ 1.050,03, além dos benefícios. A seleção foi realizada por prova objetiva com disciplinas de conhecimentos básicos (língua portuguesa, raciocínio lógico, noções de informática e ética no serviço público) e conhecimentos específicos do cargo. O Instituto Quadrix foi a banca organizadora do certame.

O que você achou da notícia? Comente no Fórum CW.

* Estagiária sob supervisão de Humberto Rezende