Divulgação

Banco da Amazônia divulga banca organizadora do próximo concurso

Publicado em Concursos

O Banco da Amazônia divulgou, nesta segunda-feira (19/2), por meio do Diário Oficial da União, qual será a empresa responsável pela realização de um novo concurso público.

Segundo a publicação, a prestação de serviços relacionados ao certame estará aos cuidados da Fundação Cesgranrio. Ainda não há informações sobre datas, vagas e salários, porém o edital deve ser publicado em breve.

Último concurso

Em 2015, o Banco da Amazônia recebeu inscrições para um concurso com 57 oportunidades e cadastro reserva, com remunerações de R$ 1.950,42 a R$ 2.357,84. A Fundação Cesgranrio também foi a organizadora.

As vagas eram para técnico bancário, para quem tinha nível médio; e técnico científico, para graduados em medicina do trabalho.

Os aprovados foram lotados nos municípios amazonenses, além dos estados de Amapá, Tocantins, Rondônia, Roraima, Pará, Acre, Maranhão e Mato Grosso. Cinco por cento das vagas foram destinadas a pessoas com deficiência e 20% a pessoas pretas ou pardas.

As provas objetivas, única etapa do concurso, foram aplicadas nas cidades de Belém/PA, Boa Vista/RR, Cuiabá/MT, Macapá/AP, Manaus/AM, Palmas/TO, Porto Velho/RO, Rio Branco/AC, Santarém/PA e São Luís/MA.