Autorizado concurso para a Secretaria de Finanças de São Paulo

Publicado em Concursos

Do CorreioWeb – A Secretaria de Finanças e Desenvolvimento Econômico de São Paulo está próxima de abrir um novo concurso público. O certame já foi autorizado, o próximo passo é a nomeação de uma comissão que escolherá a empresa responsável pela organização da seleção.

 

A autorização foi feita para provimento de 20 cargos vagos de analista de planejamento e desenvolvimento organizacional na área de ciências contábeis. Ainda não há uma previsão de publicação do edital.

Último concurso

Em 2014 foi aberta seleção com 198 vagas para candidatos com nível superior, organizada pela Cetro Concursos. Do total de vagas, 10 foram para deficientes e 40 para negros, sendo 20 para homens e 20 para mulheres.

 

Foram 100 vagas para o cargo de especialista em administração, orçamento e finanças públicas I, na área de ciência contábeis, com remuneração de R$ 2.507,3 com carga de 40h semanais. Concorreram graduados em ciência contábeis com registro no conselho de classe. Para auditor fiscal, foram 80 vagas para a área de gestão tributária e 18 para área de tecnologia da informação. Os salários chegavam a R$ 13.931,34 para uma carga horária de 44h semanais.

 

A seleção contou com prova objetiva para ambos os cargos e prova dissertativa para o de auditor fiscal.

 

Veja mais: SAP/SP: novo concurso público com 393 vagas é autorizado

 

SAA/SP abre concurso público com 156 vagas para todos os níveis