Foto: Marcos Santos/USP Imagens

Aulões gratuitos orientam concurseiros na preparação para a carreira pública

Publicado em Concursos

O Gran Cursos Online está realizandoa a “Semana Alta Performance nos estudos”, com foco em motivar os candidatos que se preparam para concursos públicos e dar dicas de organização de eventos que podem fazer a diferença na hora da preparação. Os eventos serão conduzidos por coaches e são gratuitos.

“Nosso time de especialistas vai ensinar técnicas comprovadas para ajudar os candidatos a usarem o tempo de estudos de forma eficiente, garantindo a alta performance nos estudos e bons resultados nos certames”, explica a coordenadora do coaching para concursos do Gran Cursos Online, Ana Camila Oliveira.

Nesta quarta-feira (26/6), é a vez dos participantes receberem dicas sobre como aumentar o percentual de acertos ao resolverem questões, simulados e provas de concursos públicos. O evento será ministrado pelos coaches Rodrigo Silva e Cristiane Capita.

Na quinta-feira (27), acontece um aulão sobre como aumentar o nível nos estudos para concursos em pouco tempo, com Daniel Lima e Glauber Marinho.

A programação finaliza, na sexta-feira (28), com um aulão sobre como eliminar a curva do esquecimento nos estudos para concursos, com os coaches Nelson Marangon e Marco Soares.

Os eventos serão transmitidos pelo canal do Youtube do Gran Cursos Online, todos os dias, a partir das 20h, horário de Brasília. As inscrições são gratuitas e podem ser confirmadas aqui.

Semana Alta Performance

Segunda-feira (24/06) – Retomando os estudos para concursos com maior eficiência, com Rodrigo Lima e Cristiane Capita

Terça-feira (25/06) – Como utilizar a Rota da Aprovação para aumentar a performance nos estudos, com Rodrigo Silva e Eduardo Cambuy

Quarta-feira (26/06) – Questões, simulados e provas: Aumentando o percentual de acertos, com Rodrigo Silva e Cristiane Capita

Quinta-feira (27/06) – Como aumentar o nível nos estudos para concursos em pouco tempo, com Daniel Lima e Glauber Marinho

Sexta-feira (28/06) – Elimine de vez a curva do esquecimento nos estudos para concursos, com Nelson Marangon e Marco Soares