Sala de Aula 2 Foto: Reprodução/IMP

Aulões beneficentes serão realizados para o concurso do TST

Publicado em Concursos

Boa notícia para quem pleiteia uma vaga no concurso do Tribunal Superior do Trabalho (TST). O IMP Concursos realizará dois aulões beneficentes nesta semana, com o intuito de arrecadar alimentos não perecíveis e fraldas, além de ajudar na reta final de estudos.

 

O primeiro aulão será realizado na sexta (10/11), na unidade de Águas Claras, das 08h15 às 11h50, pelo professor Dackson Soares, servidor do Supremo Tribunal Federal e especialista em regimentos internos e legislações específicas. O tema abordado é o regimento interno do TST, e para participar, é necessário se inscrever no site do IMP e doar 2 kg de alimento não perecível no dia da aula.

 

Quem deseja dar um gás nos estudos da língua portuguesa, pode se inscrever para o aulão que será ministrado no sábado (11/11) pela professora Tereza Cavalcanti, que é licenciada em letras pela Universidade de Brasília, na unidade da Asa Sul, das 14h15 às 17h45. No encontro, será feita a resolução de provas de português, com questões fundamentadas na banca FCC e orientação estratégica para a redação. Para participar, os interessados devem se inscrever no site do IMP e entregar antecipadamente a doação de fraldas descartáveis na secretaria do local.

 

O concurso

O número de inscritos para este certame do TST ultrapassou o da última seleção, que contou com 76.811 candidatos inscritos para 37 vagas. Dessa vez, 105.370 pessoas participarão do certame, que conta com 52 chances imediatas e formação de cadastro reserva.

 

Os candidatos serão avaliados pela Fundação Carlos Chagas (FCC) em 19 de novembro e vão concorrer a chances de nível médio e superior, com salários que vão de R$ 6.376,41 a R$ 10.461,90, respectivamente. Do total de vagas, três são para pessoas com deficiência e nove para negros. Para mais informações sobre as vagas, acesse aqui.

 

Veja também: Aprovados dão dicas de como passar no concurso do TST