Reg. 458-17 Primeira fase do Vestibular da Fuvest. Candidatos in Foto: Marcos Santos/USP Imagens

Aulão de véspera gratuito vai revisar conteúdo para o concurso do SLU/DF

Publicado em Concursos

As provas do concurso do Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal (SLU/DF) estão marcadas para o próximo domingo (19/5). Os candidatos que concorrem às vagas poderão tirar as últimas dúvidas em aulões de véspera promovidos pelo Gran Cursos Online, neste sábado (18). Para isso, os professores prepararam uma programação com os principais assuntos exigidos nos editais. Não é necessário ser aluno para participar das aulas e o evento é online. Serão mais de oito horas de conteúdo de conhecimentos comuns para todos os cargos e específicos para o cargo de administrador. O evento começa às 8h. As inscrições podem ser realizadas aqui.

Os candidatos irão revisar conteúdos, responder questões de provas, além de terem acesso à dicas importantes que podem fazer a diferença na hora da prova. “Essa será uma oportunidade única para todos os concurseiros desfrutarem de uma preparação diferenciada com os melhores professores do país”, ressaltou o diretor-presidente do Gran Cursos Online, Gabriel Granjeiro.Todos os interessados poderão ter acesso ao conteúdo pelo canal do Gran Cursos Online no YouTube e serão ministradas revisões também sobre o concurso para auditor fiscal de tributos da Prefeitura Municipal de Manaus (ISS/ Manaus), que também tem provas neste domingo (19).

O concurso

A seleção abriu 150 oportunidades para lotação em Brasília, sendo 50 para preenchimento imediato e o restante para formação de cadastro reserva. Os aprovados exercerão jornadas de trabalho de 30 horas semanais para receber remuneração de R$ 5.070.

Foram registradas 18.655 inscrições, sendo a grande maioria para o cargo de analista de gestão de resíduos sólidos, na especialidade de administração, com 3.296 participações. O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) é a banca organizadora. Saiba mais aqui.

As vagas disponíveis são para o cargo de analista de gestão de resíduos sólidos, nas áreas de administração, arquitetura, biologia, ciências contábeis, jornalismo, relações públicas, direito e legislação, economia, engenharia ambiental, engenharia civil, engenharia de produção, engenharia de segurança do trabalho, engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia química, geografia, informática, modernização de gestão de atividades de resíduos sólidos e serviço social.

Os inscritos serão avaliados por provas objetivas de conhecimentos básicos e específicos. As provas, de caráter eliminatório e classificatório, valerão 120 pontos. Os exames serão realizados na cidade de Brasília/DF.