CB.DA Press

Aulão beneficente para concurseiros dá dicas para carreiras policiais

Publicado em Concursos

Quem tem interesse em ingressar na carreira policial, por meio de concursos públicos, pode aproveitar a oportunidade de estudo que cinco professores estão preparando para o Distrito Federal. O Aulão Beneficente, com arrecadação de brinquedos, será realizado na quarta-feira (21/11), das 19h às 23h, no auditório da Igreja Verbo Divino, na 609 Norte.

O evento será ministrado por cinco professores, especialistas em concursos públicos. Entre eles: Carlos Alfama – direito penal, Fabrício Dutra – português, Deodato Neto – informática, Tiago Pugsley – direito penal e Gustavo Scatolino – direito administrativo.

O aulão contará com uma revisão de conteúdos, resolução de exercícios com disciplinas relacionadas à carreira, além de dicas que poderão fazer toda a diferença na hora da prova.

Os brinquedos arrecadados serão doados para as crianças da Escola Classe do Setor P. Norte, no Sol Nascente, em Ceilândia.

Interessados em participar devem se inscrever pelo site www.professordeodatoneto.com.br e levar, no dia da aula, dois brinquedos novos ou em bom estado. As vagas são limitadas.

Serviço:

Data: 21/11 – quarta-feira, das 19h às 23h

Local: Igreja do Verbo Divino – 609 Norte

Entrada: dois brinquedos novos ou em bom estado

Inscrição: www.professordeodatoneto.com.br