IMP/Divulgação

Aulão beneficente para concurseiros dá dicas de gramática e produção de textos

Publicado em Concursos

Concurseiros interessados em uma vaga no Superior Tribunal Militar, Agencia Brasileira de Inteligência e Superior Tribunal de Justiça, poderão reforçar os estudos com um aulão beneficente de reescritura de texto. O evento será realizado pelo IMP Concursos, em 2 de março, na unidade da Asa Sul (603 Sul), das 8h15 às 11h50.

Quem ministrará o aulão é a professora Aline Rizzi, graduada em Letras pela Universidade Católica de Brasília, especialista em Literatura Brasileira pela Universidade de Brasília – UnB, professora de língua portuguesa, redação oficial, produção de textos e interpretação de textos em cursos preparatórios para concursos públicos em Brasília.

Segundo ela, nesse aulão trabalha-se com a gramática aplicada ao texto. “Assim, investiga-se a correção gramatical e o sentido original do texto. É o que tem caído muito em provas do Cebraspe”, ressalta. O material será todo elaborado pela professora e entregue no dia da aula.

As inscrições devem ser realizadas nas secretarias do IMP Concursos, mediante a entrega de material escolar para doação. Mais informações: www.impconcursos.com.br ou 3029-9700.