Foto: Sethas/RN

Após 10 anos sem concurso, Detran/RN forma comissão para preparar certame

Publicado em Concursos, Concursos Públicos

Victória Olímpio * – Após dez anos sem concurso público, o Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran/RN) irá realizar um novo certame! Foi publicada no Diário Oficial do Estado a comissão organizadora que será responsável pela organização e realização do certame.

Não foi informado pelo Detran se há previsão para publicação do edital. O número de vagas e cargos que serão ofertados também não foi definido.

 

Último concurso

Em 2010 foi realizado o último concurso, ofertando 285 vagas para assessor técnico (administrativa, recursos humanos, arquitetura, relações públicas, jornalismo, contabilidade, economia, engenharia civil, engenharia elétrica, estatística, informática, administração de bancos de dados, administração de redes, análise de sistemas, medicina, pedagogia, letras e psicologia), assistente técnico (administrativa, construção civil, eletrotécnica), analista de suporte, eletricista/programador, programador e vistoriador/emplacador.

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) foi a banca organizadora. As remunerações dos aprovados variaram de R$ 799,30 a R$ 2.337. As jornadas de trabalho foram de 40 horas semanais. A seleção foi realizada por prova objetiva com disciplinas de língua portuguesa, informática, questões técnicas, legislação de trânsito e conhecimentos específicos de cada cargo.

O que você achou da notícia? Comente no Fórum CW.

* Estagiária sob supervisão de Lorena Pacheco