yy2i8q92 Foto: IMP/Divulgação

Palestra beneficente ensina técnicas para aprovação no concurso do MPU

Publicado em Ministério Público

Para quem já está de olho no próximo concurso do Ministério Público da União (MPU), que poderá ser publicado no segundo semestre de 2018, é importante aproveitar todas as oportunidades disponíveis para estudo. Pensando nisso, o IMP Concursos organizou uma palestra beneficente com o tema Trajetória de aprovação para o Ministério Público da União, que vai abordar  técnicas e motivação para os estudos. O evento será ministrado pelo professor Gustavo Scatolino, procurador da Fazenda Nacional, no sábado (14/4), das 14h15 às 17h50, na unidade da Asa Sul (603 Sul).

Semana passada, a Secretaria-Geral do Ministério Público Federal (MPF), órgão que integra o Ministério Público da União (MPU), informou ao Correio Braziliense que está sendo avaliada a possibilidade de abrir um novo concurso público este ano. As vagas que deverão ser oferecidas são para analistas, técnicos administrativos e técnicos de segurança. Saiba mais em: MPU avalia possibilidade de abrir concurso para técnicos e analistas em 2018

Inscrições

Para participar da palestra é necessário fazer a pré-inscrição pelo site www.impconcursos.com.br e doar uma lata de leite em pó, na unidade da Asa Sul. Para mais informações 3029-9700.