Spencer Platt/Getty Images/AFP Photo

Site de relacionamentos promete juntar canadenses com americanos que querem “fugir” de Trump

Publicado em

Sites de relacionamento são um sucesso. Existem páginas dedicadas a unir todo tipo de gente: pessoas da terceira idade, servidores públicos, pessoas ricas com pessoas jovens e atraentes, comprometidos a procura de casos extraconjugais… e agora o MapleMatch.com promete juntar canadenses com americanos que querem fugir de um possível mandato de Donald Trump.

Segundo a imprensa canadense, a ideia do fundador do site Joe Goldman surgiu durante vitórias do candidato nas primárias norte-americanas, quando as pesquisas por “mudar para o Canadá” ficaram entre os tópicos mais pesquisados no Google nos Estados Unidos. Segundo o CEO, pelo menos 4,1 mil pessoas já se inscreveram, sendo 70% delas canadenses.

O empresário está causando temor entre muitos, devido a sua fama por fazer delcarações preconceituosas e sua agenda extremamente conservadora, que leva em consideração a construção de um muro para separar o México dos Estdos Unidos, e é contrário as restrições ambientais a atividades econômicas, já que considera “fraudes” as pesquisas de mudanças climáticas.