prova
prova Reprodução prova

Loja de móveis faz ‘prova de resistência’ valendo um colchão

Publicado em

O brasileiro desconhece o significado da palavra limite e a gente sabe bem disso. Nesta segunda-feira (11/3), para promover a inauguração do segundo andar (sim, a inauguração de um andar), uma loja de móveis de Porto Velho (RO) decidiu fazer uma prova de resistência, inspirada nas do Big Brother Brasil. Os clientes precisavam ficar em cima de uma cama. Quem saísse por último, levava o produto para casa.

 

Veja como foi o início da prova:

 

A ideia era que a prova contasse com 20 participantes. Porém, faltou adesão e ela aconteceu só com 10 mesmo (quem liga, né?). De acordo com as regras, não era permitido tocar os pés no chão ou deitar. Obviamente, também não era possível comer, beber água ou ir ao banheiro.

 

 

A disputa começou às 10h desta segunda-feira. Depois de a produção criar algumas regras (inventando até um ‘paredão fake’), restaram dois participantes. Por volta das 2h de terça-feira, os responsáveis pela prova decidiram submeter a dupla a um sorteio. Um levaria uma cama King Size e ou outro uma Queen Size (um pouco menor). Kelvin dos Santos Miranda, que recebeu o apelido de Bob (em alusão a Bob Marley) foi o grande vencedor. Porém, em um gesto nobre, ele acabou decidindo trocar o prêmio com a outra participante, Bruna.

O desafio fez tanto sucesso que várias lanchonetes resolveram investir e patrocinar o jogo, mandando comida para a loja (vale lembrar que os participantes não podiam comer). Um pequeno grupo de fãs também chegou a se aglomerar em frente ao local. Pela internet, a transmissão ao vivo chegou a ter picos de 5 mil espectadores e a #BBBdeRondônia passou a noite no topo da lista dos assuntos mais comentados do Brasil no Twitter.