george
george AFP/Pool/Richard Pohle george

Exausto: após três semanas, príncipe George não quer mais ir à escola

Publicado em

O mundo dificilmente será o mesmo depois dessa notícia. Pode ser duro de aceitar, mas, ao que parece, o príncipe George já está de saco cheio de sua escola. O garoto de quatro anos começou a estudar a apenas três semanas, em 7 de setembro. Tempo suficiente para ele já não querer mais voltar ao local, provando que a rotina estudantil é chata até mesmo para membros da família Real.

A informação de que o pequeno monarca não quer mais frequentar as aulas teria sido fornecida por seu próprio pai, o príncipe William. De acordo com o jornal britânico The Independent, na terça-feira (26/9), o duque de Cambridge teria dito a pessoas que moram nas vizinhanças da escola que o filho já estava exausto da vida de estudante. “Ele me contou que havia acabado de deixar George na escola e ele não queria ir”, disse Louise Smith, uma vizinha do colégio Thomas’s Battersea.

George, que vai ganhar mais um irmão em breve, é o terceiro na linha de sucessão ao trono britânico, atrás de seu avô, o príncipe Charles, e de seu pai. Aparentemente, o futuro rei da Grã-Bretanha já está pronto para instaurar uma monarquia representativa em seu reino. Afinal, você já sentiu tão representado assim por um membro da família Real?

Relembre cinco momentos em que George mostrou não estar nem aí

Saiba também por que o pequeno monarca só anda de short