doguinho
doguinho Reprodução doguinho

Esse cara pagou uma passagem de ônibus extra só pro doguinho dele poder viajar tranquilão assim

Publicado em

Para muitas pessoas, cães são verdadeiros integrantes da família. Essas pessoas não medem esforços para que seus bichinhos tenham sempre o melhor. E esse parece ter sido o caso de um rapaz que pagou uma passagem de ônibus apenas para que seu doguinho pudesse viajar tranquilão em uma poltrona, e não no bagageiro.

“Se seu dog não merece o mesmo conforto que você, então, na moral, você não merece ter um dog. Você tem que ir no bagageiro e ele no banco”, afirmou Guilherme Senna, em uma postagem que já recebeu mais de 73 mil reações e foi compartilhada 53 mil vezes.

Junto com o texto, Guilherme publicou duas fotos: uma com o doguinho, cujo nome parece ser Sedento, e outra dos bilhetes. Nas passagens, duas coisas chamam a atenção. A primeira é o valor pago pelo rapaz para que o animal pudesse viajar tranquilão. Nada menos do que R$ 132,28. A segunda é que, como o nome do passageiro é obrigatório, os funcionários da empresa de transporte preencheram com “cachorro”.

Pela passagem, é possível ver que a viagem aconteceu em 26 de dezembro. Após a repercussão da postagem, o #NQV tentou entrar em contato com Guilherme, mas não obteve retorno. Na última sexta-feira (11/1), o rapaz fez uma outra postagem afirmando “não querer fama”. “O que eu fiz foi pelo meu cachorro”, diz a publicação, que é acompanhada de uma foto de Sedento dando mais um rolê.